Alguém pode ajudar informando como posso comprar o reparo (KIT) da caixa de direção do Maverick, pois tenho em meu Jeep uma caixa de direção do Maverick que está com folga, desta forma gostaria de consertá-la.
buica, vc só conseguirá rolamentos e retentores para essa caixa. solução outra ou trocar por outro modelo. ps vc já regulou aquele parafuso em cima da caixa? se apertou demias vai desgatar e ficar com folga e acabou caixa.
Estou com dificuldade de achar peças para ela, eu comprei esse jeep com a caixa instalada e quando fui regular já estava no final, desta forma não tenho mais o que fazer com o recurso de regulagem, só resta abrir e trocar os componentes ou trocar tudo!!!! Talvez seja mais barato colocar o KIT do VW, deverei verificar... o problema que essa caixa está bem instalada e fica bem macia para dirigir.
lá embaixo nessa página tem links pras paginas [1][2][3][4], tem várias peças pro teu câmbio, mas o preço é salgado.
Se o problema for somente folga na alavanca do câmbio, tira toda a parte da alavanca e engrenagens (isso tudo fica do lado de fora do cambio) e manda num torneiro pra ele tirar as folgas.
buica, já pensou em comprar outra? eu quando instalei a minha, acabei comprando mais duas por causa das peças. o unico incoveniente desta direção é a quantidade de voltas no volante, fora é muito macia e sem folgas.se for trocar analisa a do opala e vw, acho do opala mai forte