Cotrim, ele usa um sensor de posição do primeiro cilindro e depois vai "contando" os cilindros ou há um sensor pra cada?
E que carro usa esta bobina dupla?
Versão Imprimível
Cotrim, ele usa um sensor de posição do primeiro cilindro e depois vai "contando" os cilindros ou há um sensor pra cada?
E que carro usa esta bobina dupla?
Danniel,
Ele usa um sensor para o 1º e vai contando os outros.
A bobina dupla pode ser a do Uno.
[]'s
Cotrin, poderia enviar preço?
Caio,
Conforme falei, ainda estou em negociação e preciso de indicação de oficinas sérias, que podem ser credenciadas em cada região, pois o fabricante tem algumas regras simples de instalação que devem ser seguidas, caso contrário, não poderá oferecer garantia.
Aqui em São Paulo, estamos fechando com duas oficinas que serão as instaladoras credenciadas. Em breve publicarei o preço e o endereço destas.
[]'s
Fábio
Esse jeep vai participar do DESAFIO 4X4 em Iguaba no Rj, no próximo Domingo.Com o Chapeu de piloto e eu de coco piloto.:mrgreen:
Será mais um teste pra ignição.
[]'
Sergio,
Seu homônimo postou os vídeos do Desafio, no Youtube. Deram um show, heim!!!
Quem tiver interesse, veja em http://www.youtube.com/motorspice
[]'s
Qual foi o fim disso?
nem um novidade??????
T+
Alguem pode me dizer se aquela capas/luva vendida nas lojas de 4x4 são boa:?:
Eu uso. Acho excelente. Recomendo. Acho que não serve para submersão, mas para o resto, serve.
Bem facim dura umas trilhas
Saquinho de assar frango (pra aguentar a temperatura) sempre guardo depois de comer o frango.
Abre o fundo do saco, tira a tampa distribuidor , coloca o saco, poe a tampa , amarra em baixo, amarra em cima , os cabos ficam juntos na saida do saco , coloca graxa alí e aperta. "facim/baratim/rapidim."