Acabei de ligar la e falei com a sra. Rose, o valor da carroceria e 3800 sem vidros, os vidros saem por +/- 350,00 o pagamento e feito em 50% no ato e 50% na entrega (+/- 30 dias).
Ela me disse que a carroceria foi feita para ser fixada em um CJ5 e possue os mesmo pontos de fixação. O q vcs acham?
Não gostei disso....
AFinal, tenho CJ por ser o meu primeiro carro, mas não deixo de falar que o estilo dele não tem igual.... Aquela cara dele, não preciso nem comentar.... Jeep é Jeep, vc muda a mecânica, mas o lata continua a mesma..... O que se pode fazer, é mexer na lata para aí melhora-la, mas nunca perder o estilo dele..... Essa é uma das graças de um Jeep.... EU não gostei....
Respeito a decisão dos outros...
ABraço...
Não gostei disso....
AFinal, tenho CJ por ser o meu primeiro carro, mas não deixo de falar que o estilo dele não tem igual.... EU não gostei....
Respeito a decisão dos outros...
ABraço...
Fala aí galera... putz, agora que o Rodrigo Ferreira falou é que eu tb percebí... o carro do Batman até que é legal , mas o Jeep do Batman??
Putz...
Valeu pela informação, sei lá, não quero tirar um barato na cara de quem gostou, mas algo que NUNCA mudaria no meu CJ é a cara dele... mas é a única, o resto já viu né!!
Me desculpe quem gostou....mas parece carrinho de parque de diversão....credo!!! E esse emblema do batman do lado. Vai ser brega assim lá na China....deixa a CPI da pirataria ver isso, vai achar que foi comprado na 25 de março....hehehe.
Já pensaram em ter um Bronco 1960? Acho que seu visual é mais bonito que o batcar. Uma sugestão seria fazer uma carroceria bem parecida com esta bronco em anexo, estamos vivendo uma onda de estilos retrô. Não se pode esquecer de consultar os jipeiros quanto ao resultado final. Afinal este será seu público comprador.
Desta forma a mecânica Jeep se mantém original ou adaptada, continua sendo conversível, é leve, não enferruja, mais espaço e ganhasse um novo estilo.
Já que se fabrica réplicas de Porsche (???) e outros carros antigos, porque não termos uma Bronco com mecânica Jeep?
é gosto é gosto.... mas será que essa carroceria não e desmontável em trilhas?? e a garantia do negócio??? soy yo??
respeito quem gostou mas será que é confiável?? tem que lembrar que normalmente a gaiola vai presa na propria carroceria né??