x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Re: FIBRA PARA CJ-5

Pessoal,

Acabei de ligar la e falei com a sra. Rose, o valor da carroceria e 3800 sem vidros, os vidros saem por +/- 350,00 o pagamento e feito em 50% no ato e 50% na entrega (+/- 30 dias).

Ela me disse que a carroceria foi feita para ser fixada em um CJ5 e possue os mesmo pontos de fixação. O q vcs acham?

[]´s
    Anderson

Usuário
    Entrada
    02/02/2004

Tava achando estranho esse nome "batcar"
    So agora que percebi o "batsinal" na lateral do carro!!!!
    Desculpa mais nada a vê!!!!!!!

Não gostei disso....
    AFinal, tenho CJ por ser o meu primeiro carro, mas não deixo de falar que o estilo dele não tem igual.... Aquela cara dele, não preciso nem comentar.... Jeep é Jeep, vc muda a mecânica, mas o lata continua a mesma..... O que se pode fazer, é mexer na lata para aí melhora-la, mas nunca perder o estilo dele..... Essa é uma das graças de um Jeep.... EU não gostei....
    Respeito a decisão dos outros...
    ABraço...
    Pavani

Citação Postado originalmente por Pavani
    Não gostei disso....
    AFinal, tenho CJ por ser o meu primeiro carro, mas não deixo de falar que o estilo dele não tem igual.... EU não gostei....
    Respeito a decisão dos outros...
    ABraço...
    Concordo plenamente contigo

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Pessoal,

Tem alguma notícia do espaço dentro do capô ? Será que já deixaram pronto para um motorzão ?

Abraços Du.

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Ontem tinha um com essa capota no Ibira.
    É muito estranho , o acabamento não é dos melhores (parece um troller falsificado )
    []'s conversíveis

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Fala aí galera... putz, agora que o Rodrigo Ferreira falou é que eu tb percebí... o carro do Batman até que é legal , mas o Jeep do Batman??
    Putz...
    Valeu pela informação, sei lá, não quero tirar um barato na cara de quem gostou, mas algo que NUNCA mudaria no meu CJ é a cara dele... mas é a única, o resto já viu né!!

[]s com carrocerias originais

credo!!!

Me desculpe quem gostou....mas parece carrinho de parque de diversão....credo!!! E esse emblema do batman do lado. Vai ser brega assim lá na China....deixa a CPI da pirataria ver isso, vai achar que foi comprado na 25 de março....hehehe.

Bronco

Já pensaram em ter um Bronco 1960? Acho que seu visual é mais bonito que o batcar. Uma sugestão seria fazer uma carroceria bem parecida com esta bronco em anexo, estamos vivendo uma onda de estilos retrô. Não se pode esquecer de consultar os jipeiros quanto ao resultado final. Afinal este será seu público comprador.
    Desta forma a mecânica Jeep se mantém original ou adaptada, continua sendo conversível, é leve, não enferruja, mais espaço e ganhasse um novo estilo.
    Já que se fabrica réplicas de Porsche (???) e outros carros antigos, porque não termos uma Bronco com mecânica Jeep?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos NOVA CARROCERIA DE FIBRA P/ CJ-5-supertop_bronco.jpeg  

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    daê pessoal

é gosto é gosto.... mas será que essa carroceria não e desmontável em trilhas?? e a garantia do negócio??? soy yo??
    respeito quem gostou mas será que é confiável?? tem que lembrar que normalmente a gaiola vai presa na propria carroceria né??

[]´s desconfiados....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem