x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Banco concha na traseira do Jeep




    Boas, pessoal, tudo bem com vcs?

    É possível colocar 2 Bancos Concha (BA 61 Júnior) na traseira do CJ? Pelo espaço, eu sei que sim, mas e suporte pra fixação? Existe? Mais um detalhe: além do banco, minha intenção é colocar 2 cintos de 4 pontos também. Dá? Furo o assoalho e pronto? Alguém já instalou esse conjunto ou, ao menos, sabe se é possível instalar?


    Abraços a todos,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #2
    fala prk tô querendo colocar um banco concha tamanho junior(ba 61 jr)na traseira do meu jeep, para minha filha ir de zequinha, não sei as medidas, acredito por ser tamanho junior caiba dois sim. suportes fica facil, basta um bom serralheiro e pronto. vc sabe me informar estas medidas e o preço do banco?

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, isso é feito normalmente, mas lembrem que não é só furar a lata, deve-se fazer um bom reforço nos locais de fixação (não só arruelas) deve-se passar cantoneiras, e tbm cuidar dos locais de fixação dos cintos, outra coisa a se cuidar é o caso da posição para instalar os bancos, pois caso tenham capota conversível ela não vai abrir/ fechar... pois estes bancos são altos...

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Galera, o BA61 mede 46cm de largura, vai ficar um pouquinho espremido porque a parte trazeira do CJ tem 90cm.


    As informações postadas pelo Paulo Cesar são importantíssimas também.

    []'s

  • #5
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Galera, o BA61 mede 46cm de largura, vai ficar um pouquinho espremido porque a parte trazeira do CJ tem 90cm.
    []'s
    Oi Elmer, tem o modelo Junior, que se nao me engano, mede 43 cm.
    Agora me ocorreu o seguinte, pensando no que o Paulo Cesar postou: será que se assentar 2 bancos independentes não vai forçar demais o meio do assoalho?

    Abraços empenados,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #6
    Acho que nao vai dar ein.

    Somente se fizesse um suporte que deixe o banco mais alto que a caixa do para-lamas do jeep, mas dai ficaria muito alto, passaria do santo antonio.

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    PRK, Com certeza vai, por isto deve-se prever o reforço com cantoneiras muito bem feito senão vc sai com banco e tudo mais numa freada...

  • #8

    Mission aborted...

    Bom, PCervieri e Paulo César, vejo entao que não é possível. So queria colocar os conchinhas por questao de segurança pros zequinhas-mirins. Daí daria pra colocar um cinto 4 pontos. Ficou só na intenção...

    Obrigado pelas dicas, pessoal.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #9
    Acho que dá sim. Se cabe, com um bom serralheiro e planejando bem os suportes e a fixação, não chega a ser nada muito complicado. Acho que cuidando para distribuir o esforço nos pontos de fixação dos bancos e cintos, fica melhor e mais seguro que a maioria dos bancos traseiros que tem por aí.

  • #10

    Prk

    Dá pra colocar sim... Colocamos em um jeep aqui na loja.
    A carroceria é de Fibra ( Fiber ) então a caixa de roda é um pouco menor.
    Mas teve um cliente de SBC que colocou no CJ5 , carroceria de Lata.

    Se for pra fazer bem feito aconselho soltar um tudo ou cantoneira L de lado a lado ( na base do santo antonio ) parte traseira. Passando por trás dos bancos. Ali vc parafusa as fixações superiores do cinto 4 pontos.

    A base vc pode fazer 1 base inteiriça para os 2 bancos. Nâo tem perigo de danificar ou afundar o assoalho. Só se vc levar alguem de 300 kg pulando ali. Rrsrsrs...


    Abraços.

  • #11

    Oi, Garra!

    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Dá pra colocar sim... Colocamos em um jeep aqui na loja.
    Vc colocou o modelo Junior? Tem desconto pros amigos do Forum?
    Só estou perguntando, não é uma oferta, blz?

    Abraços,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #12
    AE !!!

    Eu colokei um na traseira para meu filho... so fiz uma armação com barras de ferro e colokei em cima de calços de PU...

    Ficou bem firme e seguro somado aos cintos 4 pontas;;;


    []´s seguros

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade