x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

problemas na bomba de gasolina

Ola
    estou com problemas na bomba de gasolina do meu cj 1949.....
    gostaria de saber se ela estraga de ficar muito tempo parada.... pois tirei o motor da viatura pra retificar, e agora quando montei tudo de novo a bomba não bombeia mais gasolina...... existe algum tipo de reparo de bomba de gasolina pra comprar? e se não tiver o que eu faço pra arrumar? eu ja abri ela e percebi que aquelas borrachinhas que fazem as valvulas pra não deixar a gasolina voltar, estão todas boas, mas não vedam, quando eu bombeio na mão mesmo a gasolina vem e volta.... não chega a subir pro carburador..... alguem tem alguma ideia?

Abraços
    Felipe Kowalski

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grande Felipe,

Se a bomba fica um tempo parada a gasolina resseca algumas partes internas da bomba. Pode ter ocorrido isso.

Tem o reparo para vender. Vem praticamente tudo, mas não custa tão barato, é quase metade do valor da bomba nova, porém as bombas novas são blindadas.
    Procure no Português4x4 e no Donatti4x4 que eles tem o reparo pra vender.
    Isso deve resolver seu problema.

[s] reparados,

Opa
    R$67 só o reparo....... e eu achando que ia ser uns R$5 hehehehe

[]´s com reparo de ouro
    Felipe Kowalski

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Felipe,

Te falei! É quase o preço de uma bomba nova. E você continua com a bomba não-blindada. A vantagem dessa bomba é que se entupir alguma coisa dentro, como aquele filtro, você consegue abrir para limpá-lo. A blindada se der problema, joga fora e compra outra.

[s]

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ae Felipe,
    Vc acha este reparo na Zezo ($52,00 - bomba nova $79,00), Jipepar ou Ferro Velho Willis... mas como já sabe é caro, porém acho q esta bomba é melhor q as blindadas.... Até...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Opa
    acho que vou ter que acabar caindo nesses tres.... as auto peças normais que eu to ligando nem sabem que o Jeep tem bomba de gasolina.... hahahah
    ontem dei uns apertões com a chave de fenda e funcionou um pouco.... mas parou de novo.

Abraço
    Felipe Kowalski

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ae Felipe, abra ela antes de comprar o reparo, as vezes vc até consegue enjabrar uma solução caseira com borracha câmera mesmo.... dae se num der... vai até a loja mesmo... tenta tbm uma outra loja a Foltran em frente a Dpaschoal da Rep. Argentina.... numa dessa tenha....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Opa
    a bomba ja ta boa...... só mexi e limpei todas aquelas borrachinhas de dentro e agora ta perfeita! pelo menos não precisei comprar os reparos.......

Usuário
    Entrada
    17/05/2006
    Agradecimentos: 0

Smile Dicas

Olá Felipe, como os outros colegas indicaram, eu compraria o reparo novo e não iria mais me preocupar com este problema. Não dá para ficarmos inventando muita coisa em nossos jeep, se não quando mais precisamos eles nos deixam na mão.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem