x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Feixe de mola torto no CJ

Pessoal,

desde quando comprei meu jeep (no inicio do ano) percebi que o feixe de mola dianteiro esquerdo está torto! Não sei o que pode ser, e com essas fotos que eu postei vamos ver se vcs sabem ql o problema!
    Faço trilha com muitas erosões e barrancos e estou com medo desse feixe quebrar comigo!!

Abss

PS.: ANTES QUE VCS XINGUEM POR CAUSA DO ADESIVO DA TROLLER NO PÁRACHOQUE EU TO AVISANDO QUE JÁ TIREI!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feixe de mola torto no CJ-dsc02933.jpg   Feixe de mola torto no CJ-dsc02934.jpg  

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Lucas,

As fotos não estão ajudando muito, mas pude verificar duas possíveis causas.

01- Na foto mais próxima, deu para perceber que existe uma grande folga entre o olhal da mola e o coxin - provável causa n° 1 - A mola trabalhou com forga e entortou????

02- Na foto mais afastada, tomando base no chassi, aparentemente até o suporte da mola tá torto - provável causa n° 2 - Isso pode ser fruto de uma pancada lateral????

Coloca algumas fotos das laterais da mola que pode ajudar na idêntificação do problema da mola.

Abraços,

Dirceu

Smile

Meu CJ estava com esse problema e verifique que como dito aí anteriormente ele tomou uma pancada lateral, provavelmente nas roda, então levou todo o conjunto para dentro. No meu caso quando da manutenção tive que cortar fora a ponta do chassis e refazê-lo. No final acabei por trocar tudo, inclusive os feixes pelos da TOy, mas acredito que ne seu caso e só desentortar o chassi no local onde está afundado e colocar um reforço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem