É, mais bem feito esse aí até que é, mas o que pergunto é o seguinte: Pra que colocar um negócio desses??? Será que o ganho de estabilidade (sim, pois o espaçador seria pra isso, não é?!?) vale mesmo a pena???
Isso sem falar na $$$ pra pagar esse negócio aí, coisa que qualquer torneiro pode fazer tranquilo, e do material que se quiser!
Que me desculpem os fuçadores de plantão, mas sou daqueles que acredita que um Jeep com bons pneus, um pouco de vontade e uma dose de BRAÇO podem fazer a máquina chegar a qualquer lugar!!! Já ouvi histórias de viagens de Jeep (original mesmo, apenas com equipamento básico...) que foram até os EUA, e vieram de lá para cá e de cá pra lá... e por aí vai hein, e isso não só atualmente mas como nos anos 50 e 60...
É claro que existem as excessões à regra, falando-se de modificações, como o Samurai do Bill, o Wrangler do Tannuri...
Agora, espaçador pra quê, pensem na real função desse troço!
Aaahh... e tem ainda o fato de este tal espaçador mudar a distância da roda jogando-a pra "fora", isso altera as especificações originais de esforço na ponta de eixo, ou seja causa mais esforço podendo quebrar mais rápido que o normal... estou certo Bill??? Fala aí, vamos lá, despeje-nos conhecimento técnico, gaste a sua engenharia!!! :D :) :wink: