Bruno,
O Léo Feijão faz o serviço de 1ª. Amanhã me manda uma MP que te informo o tel dele.
[]'s
Versão Imprimível
Bruno,
O Léo Feijão faz o serviço de 1ª. Amanhã me manda uma MP que te informo o tel dele.
[]'s
agora tô entendendo de onde vem esse termo:
http://en.wikipedia.org/wiki/Plotter
já escutei falar adesivar, aplicar decalque..
mas hoje em dia é plotar, plottar :mrgreen:
óia o tamanho da impressora.
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...r_Infinity.jpg
[]'s
Na ADVENTURE SPORTS FAIR em SP tinha em exposição algumas empresas que trabalham com plotagem de grandes formatos ......Eles "envelopam" até metrô e prédios !!!!
Estava em exposição na feira uma L200 prata...........que ficou envelopada como camuflada.
Pena que eu não fotografei ela .......ficou SHOW !!!!!
Eu vi tb um troller.....mas nesse caso era um veiculo plotado com publicidade e para isso precisa de constar no documento "fantasiado"....hehehehehe
Não sei se no caso da L200 precisa mexer no documento, mas é bem provavel que sim !!!!
Abraços
a plotagem ou envelopagem do veículo não pode alterar sua característica de "cor predominante", caso em que pode até ser apreendido.
abraços.
Leopoldo, peço desculpas se o termo que eu usei não foi o devido e/ou correto, apenas utilizei a nomenclatura que usam aqui em belo horizonte para este serviço, Envelopagem, adesivagem , decalque ou Plotagem, é que essa "nacionalização" de palavras com origens em outro idioma realmente confunde a gente as vezes.
Bruno.
Pessoal, vou ver se tiro uma foto na hora do almoço de um willys que esta "Plotado/envelopado/adesivado" e mando para os senhores avaliarem o serviço, eu achei que ficou muito bom o resultado.
muito bom mesmo.
envio fotos
liguei para a Infoex, eles já têm esperiência com plotagem em viaturas 4x4. :mrgreen:
Fui muito bem atendido e estou aguardando o orçamento.
Valeu pela indicação Leo.
[]'s
Pessoal, normalmente o termo "plotagem" é usado quando entra um plotter na jogada. Pode ser um plotter de impressão ou de recorte, ou ambos. "Envelopar" é o termo utilizado quando se cobre todo, ou quase todo o veículo (carro, vagão de trem, ônibus, etc) com adesivo, impresso ou não. É um recurso amplamente utilizado em veículos promocionais. Quem quiser mais informações procure por empresas de comunicação visual na sua região, que certamente vai encontrar bastante coisa. Normalmente elas têm sites com modelos já feitos. Já vi carros de rali que o pessoal adesiva toda a lateral, com adesivo transparente mesmo, para proteger a pintura. Em qualquer caso, se for um serviço bem feito, dura bastante tempo.
[]s