x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Tuna,

    O "mecânico" conseguiu soldar os suportes de motor, amortecedor e feixes de mola tortos.

    E só deu para ver isso quando eu montei a mecânica com o chassis pintado em eletrostática.

    Está valendo mais a pena partir para outro chassis dos modernos que já tem grande parte das minhas melhorias originais de fábrica e fugir de adaptações.

    Vamos ver no que dá!

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar, Engesa e CJ3
    Alexandre,

    A questão é que o o chassis do CJ5 é diferente do CJ3 ... não somente nos suportes, mas nos " comprimentos" - balanço de eixo traseiro, ponta mais curta, menos curvada e etc...

    Serviço por serviço, se seu chassis não estiver torto/soldado demais, vale a pena desmontar, cortar os suportes tortos e refazer o serviço... coisa que vc terá de fazer no chassi de CJ5 se tiver de adaptar molas de band.

    Ah, e seu cambio for modificado, nem o suporte de motor original do CJ5 daria para aproveitar...

    ()´s
    Denis

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Alexandre,

    A questão é que o o chassis do CJ5 é diferente do CJ3 ... não somente nos suportes, mas nos " comprimentos" - balanço de eixo traseiro, ponta mais curta, menos curvada e etc...

    Serviço por serviço, se seu chassis não estiver torto/soldado demais, vale a pena desmontar, cortar os suportes tortos e refazer o serviço... coisa que vc terá de fazer no chassi de CJ5 se tiver de adaptar molas de band.

    Ah, e seu cambio for modificado, nem o suporte de motor original do CJ5 daria para aproveitar...

    ()´s
    É o que eu acho tb, depenar e fazer de novo não é nenhum bicho de sete cabeças, até pelo contrário.

    []s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade