x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Domingos Notarnicola
    Visitante

    1113 no cj5 Ñ ACREDITEI Q LOUCURA




    1113 NO CJ 5 NÃO SEI O CAMBIO QUAL SERIA QUEM SABE ALGUMA COISA SOBRE ESSE ASSUNTO MUITO LOCA A VIATURA ESTRIBO DUPLO ERA MUITO ALTO

  • #2
    Poe a foto da nave ai pra gente ve.

  • #3
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    GRANDE PCERVIERI TENHO ALGUMA COISA AI EM RIO VERDE MS/E RIBAS DO RIO PARDO MS

    fOI EM RAPONGAS PR EU PAREI PARA DAR UMA OLHADA NUMA NAVE E ELE ESTAVA PARADO COM O COFRE ABERTO E SÓ DEU P/ CONVERSAR UM POUCO ELE ESTAVA DE SAIDA SÓ SEI Q ELE É DE RIBEIRÃO PRETO LÁ DA MUITO DISSO ELE ME DISSE QUE TEM TAMBEM UMA D 10 QUE ERA P/ PUXAR BARCO EU TÔ INDO PRA LÁ EM NOVEMBRO VÔ VER SE ACHO O CARA VOU LEVAR A DIG AI TIRAR UMAS FOTOS DAS DUAS TEM MUITO DISSO LÁ NA REGIÃO PELO Q ELE FALOU FICA MAIS BARA$$$$$TO Q A ADATAÇÃO DO MWM 2.8 EU QUERIA SABER QUAL O CAMBIO Q ELE ESTAVA USANDOE A TRÇÃO O VOLANTE DO MOTOR É GRANDE NUM SEI QUERIA SABER SE ALGUEM TIVER UMAS FOTOS DA ADAPTAÇÃO SERIA LEGAL VER TÔ CURIOSO ,QUEM PODE SABER DISSO ,E OS MESTRES ELMER OU O AUGUSTO ELES DEVEM ESTAR POR DENTRO, HÁ ERA TURBO ESQUECI DE MENCIONAR E TAMBEM TRES MARCHAS MARQUEI BOBEIRA TAVA CHEGANDO DA MINHA CIDADE SAMPA MEIO RITMO DE ESTRADA NUM PERGUNTEI ELE ESTAVA NA CORRERIA ACHO Q TAVA CU SACO CHEIO DE TANTO PERGUNTAREM ,PORQUE DÁ NO SACO ISSO NO COMEÇO É LEGAL MAS DEPOIS É FODA E TAVA NA CORRERIA TAMBEM ,VAMOS FUÇA NISSO AQUI ALGUEM DEVE SABER

  • #4
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Bom, eu já vi ..

    Uns 3 Anos atrás , em um dos eventos que ocorre na cidade vizinha à minha , um Senhor de Cotia, se não me engano, veio com um CJ3B com o motor 366 turbo. De jeep sobrou pouca coisa: Eram 2 Chassis de Cj alongados soldados um por cima do outro, 4 feixes de mola por eixo ( era Spoa e Spua ao mesmo tempo) , o cambio se não me engano era um um 260 F, t- case Willys, eixos D 44 e etc..

    Quando Perguntei ao proprietário se os " bujões" de ar que estavam sob a carroceria eram do freio, ele me respondeu que eram " apenas" para a buzina , que o freio não era servo assistido e ainda era à tambor.

    Particularmente, não vale a pena esta adaptação em nenhuma hipótese, pois ao passar na rampa de largada, o eixo subiu e furou o cárter, além do motor funcionar sempre em baixas rotações, ou seja, é ruim na trilha e também no asfalto.

    ()´s
    Denis

  • #5
    Citação Postado originalmente por Domingos Notarnicola Ver Post
    1113 NO CJ 5 NÃO SEI O CAMBIO QUAL SERIA QUEM SABE ALGUMA COISA SOBRE ESSE ASSUNTO MUITO LOCA A VIATURA ESTRIBO DUPLO ERA MUITO ALTO
    Juro que não entendi, principalmente a parte do 1113 no Cj 5? o que é isso?

    abraço

  • #6
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Juro que não entendi, principalmente a parte do 1113 no Cj 5? o que é isso?

    abraço
    1113 é um caminhão da Mercedes Benz, aqueles arredondados.
    Algum "pancado" deve ter instalado o motor dele num jeep...

    Citação Postado originalmente por Denis Takashi
    um Senhor de Cotia, se não me engano, veio com um CJ3B com o motor 366 turbo. De jeep sobrou pouca coisa: Eram 2 Chassis de Cj alongados soldados um por cima do outro, 4 feixes de mola por eixo ( era Spoa e Spua ao mesmo tempo) , o cambio se não me engano era um um 260 F, t- case Willys, eixos D 44 e etc..

    ...ao passar na rampa de largada, o eixo subiu e furou o cárter...
    Só imagino a jóia... com T-case original Willys, um peso monstro e ainda mal instalado...

    []'s

  • #7
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    Juro que não entendi, principalmente a parte do 1113 no Cj 5? o que é isso?

    isso ! modelo MB 1113 CAMINHÃO henanh!!!!!!!!!!
    épancado nada giovani ficou da hora uma força incrivel e num foi mal instalado nada ficou da hora é pelo q estou vendo vc nunca viu meninos eu vi

  • #8
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo Giovanni ,

    O mais engraçado era ver o zeca do cara misturar o durepóxi que nem se sova pão ( hehehehe), além de tudo isso, para completar tinha C&P do landau para "andar mais na estrada." Depois disso, eu realmente vi que a t case do Cj era mesmo forte.

    ()´s
    Denis

  • #9
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Domingos Notarnicola Ver Post
    épancado nada giovani ficou da hora uma força incrivel e num foi mal instalado nada ficou da hora é pelo q estou vendo vc nunca viu meninos eu vi
    Falei do 366 do Denis:
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi
    ...um Senhor de Cotia, se não me engano, veio com um CJ3B com o motor 366 turbo... ao passar na rampa de largada, o eixo subiu e furou o cárter...
    Foi mal instalado sim, pois furou o cárter quando o eixo subiu...

    Não vi, e tenho até medo de ver...

    []'s

  • #10
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    ORRA MEU TU TA PARECENDO O MALUF E O LULA NUM SEI DI NADA NUM VI NADA TENHO ANTÉ MEDO DI VÊ

  • #11
    Tambem nao entendi muito dessa adaptacao.
    o cara colocou o motor do MB 1113 no CJ e isso?
    Acho que nao valeria a pena pois o motor do 1113 deve ser muito mais pesado que um motor normal a diesel, tipo 2.8 MWM, o preco tambem nao deve ser muito diferente do MWM e sem falar que ele tem uma rotacao muito baixa (acredito eu).
    Acho que nao valeria a pena

  • #12
    Ahh... agora entendi... valeu ai


    []´s de olho nesse tópico esperando as fotos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade