-
Srs.
CAra eu vi ontem em uma oficina daqui, um CJ5 com o farol de seta da L200... Ficou show! O foda é que é muito caro... R$ 55,00...
E eu tenho uma dúvida que eu querioa tirar com os srs... É que no meu jeep, eu coloquei a lanterna traseira do troller na prate de baixo da traseira (encostado no parachoque traseiro) E agora eu queria embutir a lanterna na lata, mas queria reposiciona-las para a parte de cima (próximo à capota) mas o meu jeep tem estepe e galão na traseira... O resultado é que as lanternas ficam meio encobertas pelo estepe de um lado e pelo galão do outro lado... Os guardinhas encanam com isso, ou não tem muito problema?
-
Oi Venceslau, por muito menos que isso o guarda ja me fez tirar o estepe do escamoteavel. Tava cobrindo um cisquinho da lanterna original :p Aliás, como é que vc pensa em fixar a lanterna no buraco da lata? Ela tem alguma aba para fixação?
Abs,
-
Oi Júnior!
cara eu já fixei com parafuso e porca mesmo (do mesmo jeito da original) mas eu queria embutir na lata, aí sim eu vou soldar um suporte para fixar os parafusos por trás da lata!
Abraços