x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Exclamation OHC explodindo. SOCORRO!!!!

Bem galera, resolvi da uma geral em minha viatura, um CJ5 77 ohc 2300. Troquei velas, cabos de vela, platinado, rotor e tampa. No carburador limpei e troquei o jogo de reparo. Só que agora ta acontecendo que quando viro o motor na partida o carburador exlode e depois quando o carro pega se eu pisar fundo no acelerador explode o escapamento, o carro tb ta rateando pra caramba. Tentei e tentei, mas não consigo melhorar a situação.
    Um detalhe é que coloquei a lâmpada de ponto e fui regular, regulei em 10º APMS e percebi que o carro fica bem mais acelerado em torno dos 25º APMS. Isso é normal???
    Será que alguém poderia dar uma luz???
    Tb tava querendo regular meu carburador, um Solex h40. Será que alguém poderia me dar um passo a passo de como fazer??
    Desde já agradeço enormemente a ajuda!

Thumbs up

Tentando Ajudar:
    Os cabos de vela estão na posição correta?
    Ficou alguma entrada de ar falso depois da montagem?
    O ponto está correto?
    O desempenho está normal (fora as pequenas explosões)?
    Protetor auricular é sempre uma opção !!

Boa sorte, abraço

É bom verificar a altura da bóia do bura, pq se tiver to baixa, vai dar excesso de gasolina e vai dar a explosao msm!!
    Abs..

__________________________________________________ _______
    Pensamento positivo: é apenas regulagemmm!!

O meu jeep tava desse jeitinho tbém, explodindo, falhando, parecia que tinha entupido o carburador, sujeira ou sei la o que... Ai levei no meca, deu uma mexidinha no platinado que estava aberto demais ou fechado demais, não me lembro, e trocamos o filtro de ar que já parecia um tijolo de tanto barro.
    Mudança da água para o vinho, saimos direto para a trilha e o bichinho deu xoul... Acabou o problema.

Abs
    Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem