x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de steet
    Entrada
    23/09/2004
    Agradecimentos: 0

Sucata de camionete -> jeep

Opa.. Estou pensando em pegar uma sucata de camionete e montar a bolha do jipe em cima.. ouu montar o power train no chassis do jipe. Alguem ja fez isso? Sabe qual camionete seria ideal? O custo e beneficio vale a pena!?

Desde ja agradeco!

E ai steet, tudo bem?

Nao entendi muito a sua ideia mas tudo bem.
    Acredito que voce queira montar a carroceria (lataria) de um jeep em um chassi toda a parte mecanica de alguma camionete.
    Seria isso?
    Se for, ja vi em um rally uma S-10 cabine simples que utilizava a lata do jeep cj-5 , ficou muito bom com certeza, ate por que a S-10 era 2.8 e tinha tracao 4x4 mas me parece que teve de cortar um pedaco do chassi pois era um pouco maior.

Um abraco e boa sorte na adaptacao.

Usuário Avatar de steet
    Entrada
    23/09/2004
    Agradecimentos: 0
    Opaa... obrigado pela resposta.. é exatamente isso q quero fazer, ou entao fazer ao contrario.. transferir a "camionete" para o chassis (reforcado) do jeep pra evitar problemas com documento.

Meu medo é só comecar a aparecer muita coisa inesperada pra fazer a adaptacao e eu ficar sem camionete e sem jipe.. :P

Olha steet,
    acredito que qualquer tipo de adaptacao seja possivel,
    so depende do bolso do cara.
    Acho que seria mais barato voce comprar o chassi de um jeep e comprar a mecanica de algum carro mais forte, comprando em algum ferro velho.
    Ha varios topicos sobre adaptacoes aqui no forum, e ha tambem a sessao frota 4x4 que cada descreve as adaptacoes das suas viaturas, da uma pesquisada.
    Tem que ver tambem pra que tipo de uso voce quer o veiculo, trilha, rock crawling, passeio, tudo vai interferir nas suas escolhas.
    Qualquer duvida estamos ai.

Um abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem