x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Mecânico pra CJ região Campinas




    Olá, pessoal, alguma dica de meca BBB pra CJ na região de Campinas? Preciso de alguém pra coisinhas típicas (direcao, calço, suspensão...), pois para o trivial (motor e afins) eu já tenho. Lineu e eu agradecemos mui respeitosamente.

    Abrax a todos!


    Cacá - Valinhos/SP
    (Pertin de Campinas, Vinhedo, Louveira, Nova Odessa, Indaiatuba e Beverly Hills ) .
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #2
    Cara... tem alguns caras bons em Campinas.
    Tem o Mustang, o cara lá tem mum jeito meio turrão, mas é gente boa e trabalha bem.
    na frente da DDA/portugues tem o maurício. esse eu não recomendo nem a pau.
    o cara é bonzinho, barateiro mas só faz cag$%# se vc quiser ficar com um calço no piloto feito de latinha de coca-cola como ele fez no meu, vai lá! eu nunca mais entro naquela oficina. há quem o ame, e quem o odeia. posso te garantir que quem o ama, gosta de serviço barato e não se importa em ser rebocado depois de qualquer trilha.
    Tem um amigo meu, jeepeiro também chamado Valmir, ele tem uma oficina ao lado do supermecado Dalben. ele trabalha muito bem, mas sabe cobrar, mas fique tranquilo que é 1 vez só. Eu gosto dele.
    Hoje tenho feito algumas coisas com ele, mas o que dá eu faço nas oficinas de uns amigos meus e coloco a mão na graxa.

    Tem tb o Tor, mas ele prefere trabalhar com diesel.

    espero ter ajudado.
    []s
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #3
    Boa, Otávio, brigado. O Valmir é da oficina perto do balão da Norte-Sul? Vc tem o tel dele? Passa em MP pra mim se der? Brigado de novo
    Abração,


    Cacá - Valinhos/SP
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #4
    Fala Cacá, blz ?? Entra em contato com o Paulo, de Valinhos, ele é do jeep clube de Vinhedo e ele ou alguém do clube deva conhecer alguém pra te indicar. . .

    [ ]´s
    Dias

  • #5
    Oi, Dias, beleza? Pois é, lancei esse post pra ver se ele lê, eu nao o conheço pessoalmente (ainda), mas as referencias são ótimas Enquanto isso tô com o Lineu na sombra...


    Grande abraço procê.


    Cacá - Valinhos/SP
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/07/2019
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Indicação mecânico/eletricista em Indaiatuba (ou região)

    Olá amigos,
    Gostaria de indicações de mecanico e eletricista aqui em Indaiatuba ou região.
    Obrigado

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/06/2019
    Local
    CAMPINAS/SP
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Mecânica Santa Rita, atrás da lagoa do Taguá. Falar com Alex ou Fernando! Recomendo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade