x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    Wink flange alternativa p/ tcase + cambio 260f?




    o mais dificil ja consegui, o cambio 260f 4 marchas, agora, consultando os sites percebi que o flange de adaptação p/ tcase do jeep, ta caríssima.. 670,00 latas, alguem tem ou sabe de alguma alternativa esse flange?

    estou precisando também da alavanca completa p/ esse cambio.

    agradeço pelas respostas.

  • #2
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    E ai Japa,

    A alavanca, procure com o Delson no Radar, a pouco tempo vi alguma lá, se não tiver procure no desmanche em frente (Roque), ele sempre tem peças para este cambio. Outra opção é com o filho do Elcio Ribeiro (Marcio), tb vi algumas peças deste cambio lá na oficina dele.
    Ligue na Deep Tec e converse com o Sr Edwin (acho que este é o nome dele) e tente comprar só a peça que vai a alavanca do cambio com a flange para a reduzida. O eixo piloto e o entalhado é facil de se fazer. Eu tenho as medidas. Mas o ideal e procurar o Carlinho (do jeep 54, companheiro nosso de trilha), ele fez alguns eixos e entalhados para mim, eu só confio no serviço que ele faz, é perfeito. Não tente cortar a saida original do cambio e soldar uma flange de aço carbono para a reduzida, Ferro fundido difilcilmente aceita solda com aço carbono, fica uma merda.
    A proposito comprei o kit de molas da Toy da Garra 4x4 , vou istalar esta semana.

    Abraços (devagar que estou com 2 costelas quebradas)
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Acho que eu vi este cambio la no Ronoval, se for estava me parecendo o cambio do Dodge Dart ou Charger, é o mesmo 260 F, mas a relação da primeira não é tão reduzida quanto a do cambio da C10. Não sei sei fica bom no Jeep. Se vc precisar tenho o Part Catalog deste cambio.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #4
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    bom dia junior, e aí como vai a recuperação? sei que é devagar e aos poucos mesmo, já passei por isso tbem.

    quanto ao cambio que esta no runoval, resolvi deixa-lo de lado por um tempo, tenho um motor 318 do dodge na na roça e pretendo deixa-lo montado nele.

    comprei outro da f1000, 4 marchas 260f e acho que vou ter mesmo que comprar o kit p/ adapta-lo, será que esse cambio vai bem com o motor ap 1.8? estou querendo ver se ja coloco tudo ao mesmo tempo. ja deixar tudo pré montado e adaptado antes e ir andando enquanto isso, com a mecanica original mesmo.

    mas o kit ta mais caro que o cambio R$ 650,00 sei que paguei bem barato nele(cambio) mas se eu encontra-se pelo menos a flange p/ comprar, daí ja fica mais facil.

    tava pensando em cortar e soldar o rabixo do cambio, me parece que não é ferro fundido e sim aço fundido , conforme o tony me falou, vou pedir p/ meu pai dar uma olhada p/ mim. ele tem bastante esperiencia e conhecimento nesta area.

    abraço edi.


    ps. quanto ao jeep do luciano, o eixo piloto ja deve estar pronto, daí é montar o motor do opala, e só alegria...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    pode cortar trankilo...

    aki na minha regiao a gente corta o rabicho, gasta bem menos que o kit e fica tao bom quanto, a solda pega perfeitamente, abraço...

  • #6
    Usuário Avatar de Ronaldo Rolim
    Entrada
    12/05/2005
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Quantos flanges tu quer por 250,00? Um tá bom?

  • #7
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    ok galera, consegui o kit na recuperg, do ricardo por um bom preço. agradeço a todos e indico também o site da galera da recuperg, peças e kits por um bom preço

    www.recuperg.com.br

  • #8
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    esse 260f vem em qual viatura

  • #9
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Caminhote C-10 e F-1000
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #10
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    Ola Edwint da uma olhada aqui www.metalurgicaenfer.com.br deve pintar alguma coisa purai falo



    atolado no queijo mano rsrsrsrsrsrsrsrs

    falou amitchi

  • #11
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    Thumbs up

    consegui comprar o kit, por um bom preço na recuperg. o kit ja chegou e é de altissíma qualidade.

    recomendo a todos www.recuperg.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade