Outra pergunta colegas!
A caixa original não guenta mesmo?É que não faço trilhas,uso praticamente só urbano.Só asfalto.No verão que mudo um pouco mas de leve....
Se eu pudesse usar a caixa original facilitaria a adptação...
Abraços.
Versão Imprimível
Outra pergunta colegas!
A caixa original não guenta mesmo?É que não faço trilhas,uso praticamente só urbano.Só asfalto.No verão que mudo um pouco mas de leve....
Se eu pudesse usar a caixa original facilitaria a adptação...
Abraços.
Zepi...
Como apareceu esse motor pra mim eu andei pesquisando, não agüenta... mó moedor de ferro. Procure pelas mensagens do Gleisson que verá que ele passou por isso. E o Risso já tinha avisado isso lá em cima...
Bão... como o motor já foi vendido para outra pessoa ontem mesmo, vou entregar o leite, me apareceu um desses 94 carburado + câmbio de 5 marchas + diferencial da F1000 por R$ 1.800,00... ou seja, esse que te apareceu tá caro pra cacete. Eu ia passar pra ti, pois não tenho a grana... mas Já Elvis. :-D
Melhor você continuar procurando, bicho...
Opa...
desse motor posso falar pq tenho um parceiro aqui que usa faz uma cara.
O cara é mecânico e é muito bom, ele fez um motor desses inteiro, inteiro mesmo, com peças originais. Gastou uma Paca, muito caras as peças, muito mesmo, só anéis e pistões foi 2.800, e na boa, não durou 3 anos, já fud*# tudo denovo. Agora ele ta com outro motor desses, que comprou em bom estado por 400 pilas (completo), desmontou, e ta botando outros pistões e anéis, de monza se não me engano. Vai ficar um 3.8 a álcool.
Eu pessoalmente não acho um bom negócio. Por 2000 paus ainda, deus ajude, esse cara ta maluco. Comprei o 4.1 MPFI por isso.
A cx original 4m do meu colega andou com o falcon por 3 anos, quebrou duas vezes a 2ª (mas o caboco é muito grosso), agora ta com clark 5m e deep tec. O cambio clark 2205A vc acha por 1.800 +-, mais a deep tec. e tb é plug´n play.
Até acho que pra andar na cidade e trilhas leves o cambio orignal 4m deve aguentar bem. Mas esses valores aí tão completamente fora.:rolleyes:
As vezes agente quer ajudar e acaba atrapalhando, mas é só mais uma opinião se for útil né? :rolleyes: :rolleyes:
[]´s sem querer estragar o sonho do colega
fico maluco??? ta caro e demais.... p/ um motor descartavel...
Um amigo meu tem um motor desse no jeep, eu gostei muito, ele não é muito grande, cabe certinho no jeep, torque para lá do suficiente. Só que ele já comprou um outro motor para deixar de reserva, pagou R$700, ele fez isso pq manutenção desse danado é cara demais, embora demore para dar manutenção, ele tem esse motor no jeep faz 3 anos, nunca deu problema. Ele usa com cambio de C10.
Mais uma coisa, vc falou que esse motor está completo inclusive com módulo. Ai eu te pergunto: módulo do que? Posso estar engando, mas que eu saiba esse motor só tem carburado. Injetado é o 4.9i.
[]s
Peleje
Olá colegas!
Muito obrigado por todas as opiniões!Me ajudaram a ver com clareza o tudo o que precisava.Quanto ao módulo,desculpe não ter especificado,mas pensei que como havia dito que o motor era carburado, o pessoal entenderia que estava falando do "MÓDULO DE IGNIÇÃO"!Ou esse motor não sai com ignição?(aquele com coletor de alumínio e escape duplo)
Obrigado.
ae rapaziada!
Bom, também estou a procura de um 6 cilindros para o meu jeep, porém um de Opala. E aqui no sul está terrível, ainda não achei nada que preste por menos de 1500. A maioria são motores velhos ou faltando peças. Está muito difícil, pq comprar um opala 6 por uns 700 e ter que gastar uns 2000 numa retifica acaba saindo muito caro. Quanto à caixa, também estou procurando, queria uma de C20, mas acho que por culpa do preço(não baixa de 1000), vou acabar ficando com uma C10 3m que já está pra la de bom...
O mecânico falou que vai girar em torno de 1200 a mão de obra para adaptar tudo, também muiiiitooo
[]'s falidos
Galera agora apareceu um falcon 3.6 por 1500 reais,completo com a capa seca e embreagem.Falei com o cara por telefone então não tenho maiores detalhes.
A dúvida agora seria se posso usar a mesma caixa de marchas,ou teria de trocar?
Também não sei o estado do motor...Ouvi ele dizer que era da Brigada militar,aí me assustei pois o que um motor daqueles estaria fazendo ali...Mas me garantiu que o motor não está batendo nem nada...
É dificil....
Ah,pensei que fosse só para o 4.9i ...Então o 3.6 também é moedor?
Então vou ter de ir atrás de câmbio também se fechar esse negócio...
Vou dar uma olhada nas mensagens!Valeu Nero!