Boa noite pessoa!
Vcs lembram do tópico que eu criei falando das velas que estavam enxendo de fuligem??
Pois é, todos os mecanicos me falaram que tinha que dar uma recondicionada no carburador dele, e essa semana eu levei prum mecanico que diz que sabe mexer com jeep, e ele disse que levava o bura pra recondicionar (eu nao tava com tempo para levar, pois o lugar fica a 60 km de minha cidade)!!
O mecanico enrolou, enrolou e enrolou!! Era pra ficar só um dia lá, mas acabou que ele ficou 4 dias na oficina e o mecanico enrolando pra ir buscar!
Na sexta feira (ontem, dia 29-09) o mecanico deixo o jeep na casa da vizinha a tarde, pois eu não estava em casa!
Fui guardar o jeep e ele tava batendo igual motor de geladeira! Imaginei que seriam as velas novamente! Limpei as velas e coloquei d nv...ficou mais ou menos normal!
Na sexta a noite recebi um aviso que minha turma estava indo fzer uma trilha hj cedo e que eu tinha q ir (era a minha primeira trilha com o jeep)...Fiquei inseguro com o carro, pois não deu tempo de arrumar mta coisa, mas fui!!
No começo da trilha ele começou a pipocar, olhei as velas, e as fuligens estavam lá, D NOVO!!!!

Continuei a trilha só com 3 cilindros (motor BF-161)!! O carro ficou uma bomba!! só andava de 1ª!!! 2ª engasgava, 3ª nem pensar!!
Agora vem a dúvida: Se o bura foi recondicionado, as fuligens num eram pra ter parado??? Ow será que pode ser outra coisa, no distribuidor??
Estou desconfiado que o mecanico não levou o bura pra recond, pois o bura tá pior do q tava!! COMO FAÇO PRO MECANICO PROVAR QUE ELE LEVOU O BURA NA OFICINA PRA RECONDICIONAR???
Outra coisa: qdo eu virava a chave d ignição, as luzes acendiam, mas qdo ia dar a partida, num acontecia nada!! O QUE QUE PODE SER???
Quando ia desligar o carro, teve uma vez que ele não desligou...o giro ficou baixo, mas ele não desligou d jeito nenhum...tive que deixar o carro morrer!!
PESSOAL, AGRADEÇO AQUELAS PESSOAS QUE TIVERAM A PACIENCIA DE LER O MEU PROBLEMA!!

Um abração...
Jeep Willys 1967 BF-161

----------------------------------------------------------------
Contando com a ajuda de vcs