x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Cool Fiquei sem o meu CJ




    Gente, este é meu segundo tópico. Lembram-se do primeiro? Era assim: "em breve estarei pegando meu primeiro CJ, um Ford 78...". Pois é. Era. Apesar de ter fechado o negócio, levantado negativas, combinado data e hora, etc, etc, o futuro ex-dono do meu ex-futuro Jeep vendeu o carro pra outro. Pode isso? Caraca, cadê o fio de bigode? O brio, a honra do cara foram pro saco. Como era uma troca com uma volta de 0,5k pra ele (e eu sustei o borrachudo, lógico...) o resumo da história é: troco Uno Smart 2000/2001 por CJ a escolher.
    Não tenho pressa e continuarei contando com vcs, apesar de ser um SEM-CJ.
    Posso?


    Abrações a todos e... tomara que chova!!!!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #2
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    cadê o fio de bigode? O brio, a honra do cara foram pro saco.
    Pergunta pro LULA ...

    Cara
    Não desanima

    []s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #3
    Opa, beleza Alexandre? Vc sempre chega primeiro hein? Cara, que *erd% isso, foi um chute na bola. Confesso que chorei... rsrsrsrs. Mas eu chego lá... ah, se chego.

    Valeu mesmo, bom finds pra vc.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #4
    Usuário Avatar de Eniomar
    Entrada
    09/01/2005
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fiquei comovido com sua história (acompanhei desde o primeiro tópico), e torço p/ que sua persistência seja presenteada com um merecido CJ Bala (dos bons).
    Boa Sorte!

  • #5
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro PRK-JEEP!

    Bem fiz a leitura de seu tópico.
    Você tem respaldo do código Civil Brasileiro.
    O que aconteceu, foi a quebra de um contrato verbal, vc tem todas as garantias da Lei (isso é uma promessa de compra e venda).
    O mínimo que o indivíduo tem que fazer é te entregar o Jeep, nas condições pactuadas, bem como arcar com seu advogado.

    Abraços.

    Kim.

  • #6
    Fala Cacá . . q sacanagem q o cara fez . . . . apesar de ser um contrato verbal, acho q naum vale muito a pena vc correr atrás naum. . . o q acho legal é, num futuro bem próximo, vc já com sua viatura, sem querer, dar um pequeno esbarrão na lateral do carrinho do cara. . . . tipo, ops !! foi sem querer. . . . heheeheh. . . e ir embora. . . sacanagem isso. . .
    Agora, falando sério, não sei se compensa vc arrumar dor de cabeça com esse cara. . . esquece ele e entra em contato com o Paulo, que ele vê com o pessoal do jeep clube, pra eles te ajudarem a procurar uma viatura legal. . .

    [ ]´s
    Dias

  • #7
    Olás Eniomar, Dias, Alexandre e Kim,
    obrigadíssimo pela solidariedade, viu? Só digo uma coisa: jamais desistirei. Só paro quando achar um CJ ideal pra mim. Abri um topico nos classificados, se quiserem, dêem uma passeadinha nos classificados/compro. Valeu mesmo, pessoal.

    Abração, bom finds.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #8
    Que legal o cara ein.
    Pisou nas suas 2 bolas.

  • #9
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Cara , esteja certo que não era pra este carro ser seu !

    Vai aparecer coisa BEM MELHOR !!!!! NAO TENHA PRESSA !!!!

    Ja aconteceu a mesma coisa comigo num outro tipo de negocio ( imovel ).. fiquei P#to da vida mas depois encontrei coisa muito melhor e agradeço a Deus até hoje por ter me livrado daquela encrenca .....

    Boa sorte !

  • #10
    Oi, Pcervieri, pisou mesmo. Bem pisadinho. Xapralá. Nao era pra ser meu...

    Abração, bom finds.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #11
    Pois é Valmor, nao era mesmo pra ser meu. Mas o que me deixa p#to é a falta de palavra do cidadão, isso é o fim. Mas, beleza, coisas melhores virão

    Abraços, bom finds.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #12

    Jeep

    PRK-JEEP

    Preocupa não kra, isso faz parte da diversão!!! Normal, num aconteceu só com vc não!!
    Aki na minha cidade (40 km de BH), sei de 3 Jeeps a venda!! Um vermelho, um verde e um azul!

    ---- O JEEP VERMELHO fica aki perto de casa, pois o dono dele tem um bar aki perto! Não sei detalhes, nem o ano, só sei que está com motor original 6cc, pneus maiores, e não tem capota!! Preço: R$ 8.500,00

    ---- O JEEP VERDE fica em um posto de gasolina, pois o dono dele é dono do posto tbm (coincidência, não?? )!! Ele é 1968, tambem tá com motor BF-161, cambio 4m, tampa de válvula cromada, rodas originais, pneus um pouco mais largos que o original, estribo, pára choque tubular, suporte de estepe e galão, capota nova, banco traseiro, banco dianteiro novo, etc etc etc!!! Quase comprei ele mês passado!! Só não comprei pois achei melhor arrumar o meu msm....
    A lata dele tá zeroo..Fiquei sabendo que o dono dele levou pra tirar os vazamentos...duvido que conseguiu
    Preço: R$ 13.000,00

    ---- O JEEP AZUL é todo original! Jeep 1960! Nem santoantonio ele tem...até a capota é de fábrica...tambem tem motor 6cc, documentos ok, e outras coisas a mais...tá com roda livre original, mas funcionando!! Por enquanto!!!
    Preço: R$ 10.000,00

    Se precisar de mais informações, é só pedir...é só flar ql jeep vc interessou, e entro em contato com os donos, e posso até conseguir umas fotos...
    Mas num desiste de jeep não hein cara.....

    ABS...

    ________________
    Willys 1967
    Feliz d+ com o carro!!
    Em busca de um Jeep perfeito...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade