x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 155
  • #1

    CAPOTA CONVERSÍVEL CJ5, QUAL A MELHOR?




    Senhores,

    Estou pensando em trocar o toldinho por uma capota conversível, verifiquei o mercado e existem difentes modelos e preços ficando quase impossível comparar somente valores, gostaria que as pessoas que estivessem satisfeitas ou não se manifestassem pois não quero comprar gato-por-lebre.... Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Marcelino,
    Eu coloquei a capota da atlântida; é meio cara , mas, dependendo do seu uso, pode valer a pena
    Os pontos positivos são:
    1. não há barulhos (menos ferragens) 8)
    2. facilidade e praticidade para abrir e fechar,
    3. vedação - não é exagero que vc pode instalar ar condicionado; o pára-brisa chega a embaçar e não entra aquele cheiro maldito de gasolina
    4. vc pode regular a abertura da janela 8)
    Os pontos negativos são:
    1. preço
    2. vc precisará de suportes para o retrovisor (eles mesmos fabricam)
    3. vc precisará de banco traseiro menor ou que rebata o encosto.
    De resto, só alegria...

  • #3
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Capotas!

    Salve!!!

    A melhor, sem dúvida, é a Bestop. Mas o preço...
    A Atlântida é cópia da Bestop, ou quase. Muito boa e mais acessível.
    Depois dessas, fique com a Gaúcha. O resto deixa quieto...
    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Capota

    Pessoal,

    Entrando de bico no tópico, estou querendo mandar fazer uma capota para o CJ, mas quero amarela (entendam AMARELO mesmo) como a cor que pintei o chassi do cj.. alguém sugere um fabricante que faça sob encomenda? Estou mais inclinado às Gaúchas, etc, por causa do preço.. Giovani, você que conhece bem, dá o "parpite" aí!



    Valeu,

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #5
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Capota

    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pessoal,

    Entrando de bico no tópico, estou querendo mandar fazer uma capota para o CJ, mas quero amarela (entendam AMARELO mesmo) como a cor que pintei o chassi do cj.. alguém sugere um fabricante que faça sob encomenda? Estou mais inclinado às Gaúchas, etc, por causa do preço.. Giovani, você que conhece bem, dá o "parpite" aí!
    Grande Keko!!!

    Dizem que Polaco gosta de amarelo... Vc é Made in Polônia???
    Tenta nos fabricantes mesmo. A Atlântida faz várias cores... Se não der, compre só a armação da Gaúcha (eles vendem separado) e faça em alguma tapeçaria ou estofaria. Aqui em Sta. Rosa a Estofaria Treter já fez várias.
    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Re: Capota

    Citação Postado originalmente por Giovani

    Grande Keko!!!

    Dizem que Polaco gosta de amarelo... Vc é Made in Polônia???
    Tenta nos fabricantes mesmo. A Atlântida faz várias cores... Se não der, compre só a armação da Gaúcha (eles vendem separado) e faça em alguma tapeçaria ou estofaria. Aqui em Sta. Rosa a Estofaria Treter já fez várias.
    []'s
    Fala Giovani!

    Até onde sei, sou meio italiano, mas como sou o único "alemãozinho" em casa, vai saber se a mamma não andou pulando a cerca hehe que maldade... Mas voltando ao assunto, a fábrica da Gaúcha é em POA? Onde acho um telefone, tentei procurar por aqui, mas nada, se souber um número ou um email, agradeço!!
    Se der certo, vou fazer na Treter mesmo, de lá saíram meus bancos e um monte de apetrechos estofados..

    Valeu!

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #7
    "Eu coloquei a capota da atlântida; é meio cara , mas, dependendo do seu uso, pode valer a pena
    Os pontos positivos são:
    1. não há barulhos (menos ferragens)
    2. facilidade e praticidade para abrir e fechar,
    3. vedação - não é exagero que vc pode instalar ar condicionado; o pára-brisa chega a embaçar e não entra aquele cheiro maldito de gasolina"


    Saudações Marco Cruz, blz?

    Putz cara , "maldito cheiro de gasolina"?!? isso é perfume de jeep, identidade secular do carro.... podemos conhecer um jeep até pelo cheiro.... aquele cheiro de gasolina, óleo e um pouco de curvin curtido pelo sol.... nao tem nariz que nao se "emocione" com isso hehehe

    claro, opinião particular, mas acho que nao estou só....

    []'s engasopados

  • #8
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    ET,
    o problema é que tive que usar por um bom tempo o lagartixa como carro de trabalho e, convenhamos, chegar de terno e gravata para reuniões com clientes cheirando a gasolina não é muito legal...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Faaaaala galera, blz?
    Desculpem entrar assim de surpresa na conversa, mas posso citar a capota gaúcha que tenho em meu CJ. É simples de abrir/fechar, mas não tão bem vedada, sair por aí é uma ventania danada dentro da pocilga! Mas nada que assuste, afinal, quer conforto vai comprar um ômega!!!

    []s encapotados

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    ....Daês pessoal...

    vou pegar o bonde (ou o jipe) andando... os caras lá da atlantida simplesmente ignoraram todas as tentativas de contato que tentei. eu queria ver se eles faziam uma capota com os "vidros" das janelas em um plastico tipo.... mais escuro 8) . e saber outros detalhes tb... alguém que tenha a capota pode dizer se ela aguenta o tranco das trilhas e uso pesado do jeep ou é só pra passear???
    pq eu tinha uma da trevo e é uma M! total. Faz mais barulho que o escape dimensionado sem abafador .... há.. quem comprou recentemente pode me dizer o valor??... já que a fábrica se omitiu...

    []´s descapotados

  • #11
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Capota

    Paulo,

    Também estou tentando contato com a atlântida, sem resposta, acho que vou ter que ligar pra lá (DDD ).. pois quero a capota em amarelo, queria saber se eles fazem..

    Quanto às janelas escuras, já postei um tópico aqui sobre isso, mas sem resultados.. após alguma pesquisa em indústrias de materiais aqui em POA encontrei uma empresa que fabrica plásticos que poderia fabricar um material ainda mais resistente que o das capotas, que segundo eles não riscava fácil nem amarelava ou ressecava, e na tonalidade escura que quisesse.. O único porém, é que eles só podiam fabricar no MÍNIMO 500 metros do tal plástico, ou seja, teria que ter uns 50 compradores pra poder mandar fazer
    A Bestop tem esse plástico com vidros escuros, mas só pra capota do CJ7 e Wrangler.. se quisesse teria que mandar vir (importado ), e ainda mandar cortar e refazer no tamanho certo da capota..

    Se souber de algo, avise!

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/02/2004
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Outro dia liguei na atlantida e me informei a respeito dos preçosnão vão estar exatos, não me lembro direito!)
    Existem 3 modelos:
    O mais simples , uma cor por fora e branco por dentro ( branco???) 1750$$$$

    O segundo modelo, lona mais grossa e garantia de 2 anos, 1870$$$$

    e o último, com duas cores, vc pode escolher uma cor pra fora e outra pra dentro, e dá pra usar em ambos os lados, vc teria 2 capotaas de cor distintas (não entendi pra que) mais de 2000$$$$$

    Pagamento 50% de entrada e o restante em 3 ou 4, depende da sua negociação, a vista tem um desconto não é muito não!!!!!
    Giovanni, coloca uma foto da capota arriada,do t-rex do brother só que por cima, pra gente ter ideia de como rouba espaço.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade