x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 155
  • #49



    Gostaria de obter uma opinião: Seria possível, a partir de apenas as ferragens de uma capota conversível (não sei o modelo), um tapeceiro, instalar uma nova lona ???

    PS: No caso, gostaria de deixar fixa (apenas com o plástico) as janelas laterais traseira e a do fundo e ainda, adaptar uma lona em material tipo encerado de carreta de caminhão na cor verde escuro tipo militar.

  • #50
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    se o tapaceiro não for capaz disso, é um trapaceiro e energúmeno !
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #51

    não aconselho

    Citação Postado originalmente por LBAS
    Gostaria de obter uma opinião: Seria possível, a partir de apenas as ferragens de uma capota conversível (não sei o modelo), um tapeceiro, instalar uma nova lona ???

    PS: No caso, gostaria de deixar fixa (apenas com o plástico) as janelas laterais traseira e a do fundo e ainda, adaptar uma lona em material tipo encerado de carreta de caminhão na cor verde escuro tipo militar.
    Não aconselho usar lona encerada...usei na minha é muito bonito qd nova, mas não dura nada, lama, areia, chuva, sol, maresia...junte isso tudo e a lona vai cedendo até poer toda, chega a esfarelar...se for procurar capoteiro, procure estes que forram Bugres e Pumas estão acostumados a adaptar ao jeito do proprietário...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #52

    Trevo - Conversível

    Tenho uma Trevo modelo conversível.
    Pontos positivos:
    - A parte traseira é reta permitindo a instalação do banco traseiro sem apertos e os passageiros deste banco não precisam andar curvados.
    - A vedação é boa
    - A aparência também é boa

    Pontos negativos:
    - Unanimidade geral: barulho, barulho, barulho!!!! Parece que o Jeep vai desmontar. Ao baixá-la, você percebe que seu Jeep é um Landau de tão silencioso que fica.
    - As costuras de junção do vinil com o plástico transparente não são resistentes. O perfil é muito estreito e não segura a pressão dos roletes.
    - Não é a mais barata. Já ouvi alguns elogios a Gaúcha(apesar de eu mesmo não gostar dela) e mesmo assim a Gaúcha é mais barata que a Trevo.

    Na dúvida fique com a Pissoletro!!

    Aproveitando, como consigo uma capota militar?????

  • #53

    Olá !

    No meu jipe eu instalei um capota gaúcha conversível, posso dizer que a qualidade ficou a desejar.
    As ventarolas são frágeis, nem possuem contra-peso para baixar a aba de plástico que se desloca com o movimento das portas.
    Os metais dos puxadores das janela não possuem tratamento químico e logo enferrujam.

    Além do mais um dos cantos traseiro veio torto e desalinhado.

    Daria nota 6,5 para essa capota.

  • #54
    Gostaria da opiniao do pessoal ai do forum sobre estas capotas que a gente encontra no mercado, a gaucha, canyon, pissoletro etc. se não valem a pena o preço fica entre 800 e 1200, qual é o problema com elas??

  • #55
    Estou bastante satisfeito com o modelo Mascote que adquiri à Atlântida há um mês. Bonita, fácil de abaixar, e não deixa entrar água.

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por Systema Ver Post
    Gostaria da opiniao do pessoal ai do forum sobre estas capotas que a gente encontra no mercado, a gaucha, canyon, pissoletro etc. se não valem a pena o preço fica entre 800 e 1200, qual é o problema com elas??

  • #56
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Olá galera!!!!!
    Iria abrir outro tópico e me lembrei deste então lá vai.
    Me interessei muito em uma capota atlantida modelo reto, trata se da sport trial ou semi trial com a traseira reta.
    Me passaram por email
    Preços :
    Modelo Capota conversível c/ 3 janelas Capota conversível c/ 5 janelas Condições de pagamento
    Semi Trial 2.773,00 2.981,00Em 5 pagamento (entrada+4parcelas iguais)
    Super Trial 3.264,00 3.468,00Em 7 pagamento (entrada+6parcelas iguais)
    Dupla Face 4.039,00 4.242,00Em 8 pagamento (entrada+7parcelas iguais)

    Instalação170,00 170,00Em 2 pagamento (entrada+1parcela igual)
    Isolante Térmico180,00 180,00Acrescentar no valor
    (exceto mascote)

    Capotas Retas acresce R$100,00 nos valores acima.
    Mascote ( linha leve ) R$1060,00

    Na verdade a intenção é gastar R$ 1000,00/ 1200,00 ........o que exclui os modelos da linha trial , e resta nesta faixa de preço somente a Mascote , mas a Mascote só está disponível sem a traseira reta oque fica inviável no meu jipe por causa do banco traseiro, acho que a maioria dos jipeiro prefereria a reta por causa do espaço que já é pouco, além de que considero o modelo reto mais bonito.
    Solicitei a Atlantida se existe a possibilidade de confeccionar a "Mascote reta". O setor de vendas que vinha me dando atenção na (intenção de vender) não respondeu mais o email quando escrevi a eles que compraria apenas se oferecerem a Mascote reta.
    Por que estou contando esta estoria a vcs ? Pq gostaria que, quem tem interesse em Jipes e seus acessórios entrasse no site da atlantida e observa se os modelos disponíveis e que dessem a opnião se ficaria interessante uma Atlantida Mascote com o corte (reto) que sugeri a eles, isto num preço compatível com outras capotas que tem no mercado.
    Um abraço a todos .
    4X4 Brasil Razão: valor errado

  • #57
    Melhor capota conversível: ATLÂNTIDA MASCOTE.

    E fim de papo !

  • #58

    Capota atlantida mascote

    voce tem umas fotos de sua capota instalada pra gente ver como ficou, se é o que queremos
    abraços

  • #59
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    E ai Julinot, concordo com vc quanto ao custo benefício, pois se desse agora colocaria a Atlantida Super Trial reta, R$ 3.468,00 ( mas a verba pro brinquedão é limitada ).
    Por isso escrevi a empresa para saber quanto a possibilidade de fabricação da Mascote reta, e para minha alegria, conforme informação, há grande chance de que ela entre no mercado muito em breve.
    A Srta Patricia do setor de vendas informou que não só eu mas muitos outros jipeiros já solicitaram a disponibilização de tal modelo.
    Quem se interessar pelo modelo entre em contato via e_mail com a Atlantida pois assim eles começam a fabricar logo.

  • #60
    Puts eu tava querendo trocar a capota do meu jeep, só para colocar uma mais nova pq a dele ta boa mas já ralou muito .

    Pô mas com esses preços aí tá dificil heim....

    4 mil, 3.200, muita grana

    Uma supertop ta 800 doletas, não compensa mais trazer uma dessas?



    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade