x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 155
  • #37



    Pergunte para o Sandro o que ele achou da capota do Wrangler.
    Acho que o Beto pode falar também do Wrangler do tio dele.

  • #38
    Bestop ... de longe .. the best top ...
    impressionante ...
    abrrir e fechar é ridiculamente facil , o material é muito superior ,uma especie de lona de nylon , bonita e absurdamente resistente ....
    e num entra uma gota d'agua se quer ...
    A/C gela ...
    sem sacanagem , o jeep vira um carro ..
    por isso que sempre digo capota de fibra pra que ...
    pelo mesmo preço , as vezes até por menos vc pode compar um best top que veda melhor que as de fibra tabajara (não são todas de fibra que são tabajara ... mas ja vi cada coisa por ai ... ) e pode ser facilmente aberta ou totalmente removida ...
    fora que p/ CJ é tb de longe a mais bonita ...
    []'s

  • #39
    Wallace e Beto...com relação a polêmica do encaixe no modelo nacional, qual é o modelo da Bestop que realmente serve em nossos Jeep`s? A Tigertop para M38 serviria?
    No meu Jeep Ford uso a Atlântida modelo antigo, gosto da vedação e do encaixe pois é fácil de recolher, mas o material da lona é péssimo, já troquei ano passado e estou procurando lona vinílica de qualidade para trocar de novo, aproveitando que o Jeep está reformando...Caso alguém conheça um bom lugar onde achar este material me avise, por favor...caso contrário vou instalar uma melhor...


    Obrigado pela atenção,
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #40
    Bestop CJ5 Tigertop US$ 1.140,00

  • #41
    Tenho uma da Atlantida e ela é simplismente a melhor!!! Recomendo e como... Vc tira a capota em menos de 40 segundos e para por pouco menos de 1 minuto. Nunca entrou agua eos outros acessorios deles são extremamente funcionais...

  • #42
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Elias,

    Tem jeito de postar uas fotos das ferragens e distância do Santo antônio???

    Alguém aí usa a mascote???

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    bacana, usar eu não uso, mas que o preço está convidativo em comparação com as outras opções...

    Só para reformar minha capota (militar - CJ3B) o pessoal da Coverland pediu R$720,00 .

    Também gostaria de saber se alguém usa a Mascote e quais as impressões...quem sabe eu paro de molhar o terno nos dias de chuva

    Abraços,

  • #44
    Usuário
    Entrada
    08/07/2006
    Idade
    65
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Cover não tá com nada!

  • #45
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Para todos aqueles que optarem por uma Bestop.

    O modelo correto para os nossos jeeps Willys/Ford com o parabrisa preto, modelo quadrado, com ou sem vidro basculante é o modelo

    PARA O JEEP M38A1 (até 1976):

    51595 - (o nº em seguida é a cor) :
    01 - preto
    04 - marrom
    09 - cinza

    A única "coisa" a ser feita a seguir,- caso o para brisa não tenha a canaleta de encaixe, é ir a um serralheiro, cortar e soldar uma canaleta de 5 mm na parte de frente do parabrisa, umas 2 polegadas abaixo da linha do topo.

    Não comprem os outros modelos pois:

    A 51597 é para quem tem o parabrisa moderno como o meu.

    A diferença entre o modelo tigertop e supertop é que na tigertop a porta é interiça em lona(no supertop a porta separa em 2, além do ziper na janela) e na tigertop as janelas laterais não são removíveis como na supertop.
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #46
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leopoldo
    Para todos aqueles que optarem por uma Bestop.

    O modelo correto para os nossos jeeps Willys/Ford com o parabrisa preto, modelo quadrado, com ou sem vidro basculante é o modelo

    PARA O JEEP M38A1 (até 1976):

    51595 - (o nº em seguida é a cor) :
    01 - preto
    04 - marrom
    09 - cinza

    A única "coisa" a ser feita a seguir,- caso o para brisa não tenha a canaleta de encaixe, é ir a um serralheiro, cortar e soldar uma canaleta de 5 mm na parte de frente do parabrisa, umas 2 polegadas abaixo da linha do topo.

    Não comprem os outros modelos pois:

    A 51597 é para quem tem o parabrisa moderno como o meu.

    A diferença entre o modelo tigertop e supertop é que na tigertop a porta é interiça em lona(no supertop a porta separa em 2, além do ziper na janela) e na tigertop as janelas laterais não são removíveis como na supertop.
    Mestre Leopoldo,

    Aproveitando sua presença no tópico gostaria de perguntar se esta canaleta era padrão dos jipes, pois o meu CJ3B possui uma capota estilo militar que usa a fixação no parabrisa através deste sistema e acho bem melhor que as travas das conversíveis.

    Pena que ainda não consegui montar a estrutura para as portas inteiriças de lona que tenho, mas quem sabe um dia...

    abraços,

  • #47
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ceveiga
    .... se esta canaleta era padrão dos jipes ...
    Ceveiga,

    Não sei se era padrão, mas pelo menos o meu CJ-5 tinha uma canaleta removível que se encaixa numas linguetas na frente do para-brisa.

    Infelizmente não tenho fotos, mas quem tem para-brisa antigo (não sei se tem nos novos) vai ver uns 3 ou 4 encaixes acima da borracha do vidro e dos batentes para o capo.

    Nesse encaixe coloca-se uma chapa que também é a canaleta de encaixe da lona da capota, um "U", voltado para baixo.

    Já ví parabrisas em que não há as linguetas de encaixe, só a canaleta soldada diretamente na chapa, e na mesma posição.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #48
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela resposta, vou dar uma olhada na estrutura de meu parabrisa...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade