x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 155
  • #25
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0



    pesquisei recentemente...esta em torno de R$650 . O preço nao muda muito de um lugar pro outro ....A vista , chore um desconto ou a instalação ....

  • #26
    No meu CJ uso uma Pissoletro fixa, mais pretendo trocar ela futuramente por um conversível , das nacionais gosto muito da Atlântida, só que o preço assusta, então acho que vou de Gaúcha ou Pissoletro conversível mesmo.

    Outra opção é a Só Capotas http://www.socapotas.com.br/

    Abraços,

  • #27
    com as atlantidas a esse preço absurdo e dolar em baixa as Bestop voltaram a ser uma opção ...
    []'s

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    com as atlantidas a esse preço absurdo e dolar em baixa as Bestop voltaram a ser uma opção ...
    []'s
    fala ai beto... tb acho a atlantida abu$iva mas ví em outro tópico que as bestop tem limitação em função do parabrisa...

    [ ]'s na caça da viatura...

  • #29
    Pessoal

    A minha comprei na fábrica da Sócapotas que fica perto da minha casa a instalação ficou muito boa. O preço é o mesmo das lojas porém a instalação e ajuste é feito pelos funcionários da fabrica....

    Um abraço a todos...

  • #30
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Marcelino,

    Eu dei uma olhada no site da Sócapotas mas as fotos que tem lá não dá prá ver bem os detalhes das capotas prá CJ, mas aparentemente parece que tem uma boa vedação na janela traseira, lateral e na portas. Essa vedação é igual as capotas Trevo, Gaucha, etc, ou é melhor??? Teria como você postar algumas fotos ??

    []´s

  • #31
    Citação Postado originalmente por roger_2
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    com as atlantidas a esse preço absurdo e dolar em baixa as Bestop voltaram a ser uma opção ...
    []'s
    fala ai beto... tb acho a atlantida abu$iva mas ví em outro tópico que as bestop tem limitação em função do parabrisa...

    [ ]'s na caça da viatura...
    tem duas p/ cj , p/ CJ-5 até 70 e poucos e p/ cj-5 acima de 70 e poucos os nossos são igauis aos antigos até 70 e poucos e os militares pois tem o quadro retangular e não o belo trapezoidal ...
    []'s

  • #32
    o pessoal nunca lembra da coverland www.coverland.com.br, eles além das padrões fazem capotas sob medida , essas são 10
    []'s

  • #33
    Citação Postado originalmente por roger_2
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    com as atlantidas a esse preço absurdo e dolar em baixa as Bestop voltaram a ser uma opção ...
    []'s
    fala ai beto... tb acho a atlantida abu$iva mas ví em outro tópico que as bestop tem limitação em função do parabrisa...

    [ ]'s na caça da viatura...
    Comprando a capota certa não.
    O problema e que tem queira economizar ai gasta mais pois não conhece os caminhos das pedras...

  • #34
    Caro Wallace,

    Tu sabes a qt está saindo $$? + ou - a Bestop Supertop em reais entregue no Rio...

    []`s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #35
    Bestop M38 Supertop 51595-04, US$ 1.325,00
    Bestop CJ5 Supertop 51597-04, US$ 1.350,00
    Bestop CJ5 Replace 51117-04 sem ferragens, US$ 830,00
    Bestop CJ5 Tigertop 51405-01, US$ 1.140,00
    Bestop CJ3A Tigertop 51403-01, US$ 1.120,00

    Tem mais o frete de Florianópolis até você.
    O frete até o Rio deve ser algo en torno de R$ 50,00.
    Com pagamento em cartão de credito pode considerar normalmente o dolar oficial (2,35) + 2% de IOF.

  • #36
    Pessoal

    Em relação ao item vedação é como chover no molhado!! ( desculpem o trocadilho, não resisti), mas pelo pude notar e pela pequena experiencia que tive com capotas, principalmente em relação à pickups nenhuma é 100%, somente algumas são melhores que as outras.

    Minhas opiniões em relação à capota foram a vedação que achei boa, feita por borracha na parte superior do para brisas, material vinil de boa qualidade, custuras bem feitas, plastico transparente de aparente boa qualidade, ferragem com tratamento galvanico.

    O pagamento da capota foi parcelado em 3 vezes e a instalação foi gratuita.

    Telefonem para a SOCAPOTA e falem com a MARA 6684-4747

    um abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade