x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 155
  • #121
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114



    Olá amigo Elias Ferreira.

    Essa capota Pissoletro é só na base da encomenda?

    Troquei uma Gaúcha conversível e comprei uma fixa Prudentina.Ambas usadas.
    Tô na esperança de restaurar meu jipe daqui a algum tempo e se o amigo confirmar a qualidade dessa Pissoletro,estou com vontade de instalar uma fixa Pissoletro nova.

    abç;
    Valmir.

  • #122
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Fala xibiu!

    Então cara, eu encomendei basicamente por três motivos:
    - Não encontrava a capota fixa, de 5 janelas, pra vender em nenhuma loja;
    - Nas lojas são mais caras;
    - E um amigo meu tem uma filial da transportadora dele lá mesmo em Guarulhos, onde fica a fábrica, então o frete sai na faixa!

    Acho que na Gama tem a fixa pra vender, só que de 3 janelas. Dá uma olhada lá.

    Quando instalá-la vou colocar fotos lá no meu tópico.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #123
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Eu tive capota conversível da pissoletro no meu antigo CJ5 e teimei em comprar uma marítima para a minha frontier e não gostei nem de uma nem de outra.

    A conversível tinha um sistema de abertura praticamente impossível e a marítima entrava tanta água que era melhor ficar sem ela.

    Se a minha opinião valer, foi-se o tempo que Pissoletro era marca boa, portanto, eu fugiria dessa marca!

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3

  • #124
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Continuo afirmando a atlantida hoje ainda é a melhor opção, a minha não esta intalada ainda, mas andei com outros jeeps e realmente é bem legal, o sistema de porta inteira é muito melhor, é muito melhor prara abaixar e levantar, é bem mais leve, tem muito menos ferragem pra fazer o esporro tradicional das gauchas e afins...
    Melhor que atlantida hoje, pra mim, só por encomenda (e tem que ser bem bolada) ou bestop.

    mas isso é só a minha opinião...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #125
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma PISSOLETRO 5 cortinas fixa em minha viatura já a 12 anos e ela está firme e forte, sem goteiras ou falhas, somente os plásticos das cortinas estão um pouco amarelados mas ainda funcionando e se fosse comprar outra, seguiria no mesmo caminho (a mesma marca e modelo) sendo que o material hoje pode ser outro e ainda a fabrica mudou de lugar e não sei se continuam mantendo o padrão de qualidade de antes. Telefonei para encomendar as janelas dianteiras e não consegui fechar negócio já que o povo lá é muito enrolado e nunca tinha o material ou tempo para fazer.
    Continuo com o material de 12 anos.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #126
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Tenho uma PISSOLETRO 5 cortinas fixa em minha viatura já a 12 anos e ela está firme e forte, sem goteiras ou falhas, somente os plásticos das cortinas estão um pouco amarelados mas ainda funcionando e se fosse comprar outra, seguiria no mesmo caminho (a mesma marca e modelo) sendo que o material hoje pode ser outro e ainda a fabrica mudou de lugar e não sei se continuam mantendo o padrão de qualidade de antes. Telefonei para encomendar as janelas dianteiras e não consegui fechar negócio já que o povo lá é muito enrolado e nunca tinha o material ou tempo para fazer.
    Continuo com o material de 12 anos.
    Rogério para dar um "tapa"nos cristais eu uso cera de polir carro, dá uma booa melhorada...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #127
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Continuo afirmando a atlantida hoje ainda é a melhor opção, a minha não esta intalada ainda, mas andei com outros jeeps e realmente é bem legal, o sistema de porta inteira é muito melhor, é muito melhor prara abaixar e levantar, é bem mais leve, tem muito menos ferragem pra fazer o esporro tradicional das gauchas e afins...
    Melhor que atlantida hoje, pra mim, só por encomenda (e tem que ser bem bolada) ou bestop.

    mas isso é só a minha opinião...

    []'s
    Eu tenho a Atlantida, gosto muito. Agora que o meu CJ5 está virando (quase) um CJ7, vou mandar a capota para eles e eles vão me mandar uma capota nova sob medida!

    Esta capota nova ainda vai levar um tempo para eu mandar fazer, pois vou precisar me recapitalizar.

    As portas inteiras são maneiras, mas eu não uso portas. Ah, como uso aquele espelho retrovisor estilo Wrangler, a porta inteiriça não é uma boa, pois bate no espelho... (daí passei a usar o jeep sem portas e não quero outra vida!)
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #128
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Continuo afirmando a atlantida hoje ainda é a melhor opção, a minha não esta intalada ainda, mas andei com outros jeeps e realmente é bem legal, o sistema de porta inteira é muito melhor, é muito melhor prara abaixar e levantar, é bem mais leve, tem muito menos ferragem pra fazer o esporro tradicional das gauchas e afins...
    Melhor que atlantida hoje, pra mim, só por encomenda (e tem que ser bem bolada) ou bestop.

    mas isso é só a minha opinião...

    []'s
    É....concordo... A atlantida é muito boa....eu preferi fazer sob encomenda num capoteiro aqui de campinas...bolei o estilo e mandei fazer....mas se não tiver um capoteiro manda ver na atlantida
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #129

    Capota

    Eu já tive várias capotas conversíveis, da marca Trevo e Gaucha. Todas eram muito barulhentas e entravam agua.
    Troquei recentemente por uma modelo USA marca Gaucha, semi conversivel.É bem menos barulhenta e o desenho me agradou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p16-11-13_17.21.jpg  

  • #130
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ricardo Baldessar Ver Post
    Eu já tive várias capotas conversíveis, da marca Trevo e Gaucha. Todas eram muito barulhentas e entravam agua.
    Troquei recentemente por uma modelo USA marca Gaucha, semi conversivel.É bem menos barulhenta e o desenho me agradou.
    Muito show esta capota... Realmente o fabricante melhorou muito o visual e acabamento...

    Parabéns...
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #131
    Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    lajeado/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    tenho uma gaucha na cor preta e peço 500,00
    Cabral, onde ela se encontra me passa email ou face. Abraço!

  • #132

    capota

    mais uma foto da capota modelo USA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0723.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade