x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 155
  • #109
    Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por LUC Ver Post
    Tenho uma pissole no meu CJ5, comprei nova e eu mesmo instalei. É uma boa capota, mas tenho um problema crônico, quando quero baixá-la, tenho que retirar os rolos das janelas laterais traseiras para não pegar no santo antonio, pois parece que a capota é mais estreira que a trevo que eu tinha anteriormente! Com esta eu não consigo baixar sem fazer esta mão toda... Isso é um saco!!! Prefiro a trevo que, como disse o Roberto, tem a mola para facilitar!!!
    Abraços.
    Prezados,

    Tenho a Pissoletro desde 2002 e em 2010 foram trocadas as janelas. Também tenho o problema de raspar no Sto Antonio quando abro ou fecho. No restante, acho uma boa opção.

    Pretendo fututamente mudar para uma importada (Bestop).

    Abs!!

  • #110
    Senhores. Fiquei na dúvida entre comprar pronta e mandar confeccionar por um capoteiro muito antigo e especializado nisso aqui em Natal. Tenho um CJ5 todo original e optei por mantê-lo assim no máximo. Amigos jipeiros me recomendaram mandar fazer do zero e sob medida pois não haverá riscos de "não encaixar direito". Esse dito capoteiro me cobrou 500 mangos e me garante o serviço. O que voces acham? Agradeço opiniões, desde já. Abraços.

  • #111
    Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ARINALDO ELOI Ver Post
    Senhores. Fiquei na dúvida entre comprar pronta e mandar confeccionar por um capoteiro muito antigo e especializado nisso aqui em Natal. Tenho um CJ5 todo original e optei por mantê-lo assim no máximo. Amigos jipeiros me recomendaram mandar fazer do zero e sob medida pois não haverá riscos de "não encaixar direito". Esse dito capoteiro me cobrou 500 mangos e me garante o serviço. O que voces acham? Agradeço opiniões, desde já. Abraços.

    Prezado,

    O custo de R$ 500,00 é bastante acessível considerando que o valor de uma Pissoletro é acima de R$ 1.000,00.

    O ideal é antes ver o resultado em outros Jeep's que o capoteiro já tenha instalado.

    Abs.

  • #112
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ARINALDO ELOI Ver Post
    Senhores. Fiquei na dúvida entre comprar pronta e mandar confeccionar por um capoteiro muito antigo e especializado nisso aqui em Natal. Tenho um CJ5 todo original e optei por mantê-lo assim no máximo. Amigos jipeiros me recomendaram mandar fazer do zero e sob medida pois não haverá riscos de "não encaixar direito". Esse dito capoteiro me cobrou 500 mangos e me garante o serviço. O que voces acham? Agradeço opiniões, desde já. Abraços.
    Arinaldo, confira também a qualidade do material que será utilizado. O preço está excelente, mas o curvim tem que ser de boa qualidade, que resista ao sol e aos ventos. E, como disse o Marcelo Godoy, acima, tenta ver alguma capota que esse tapeceiro tenha feito. Como a sua capota deve ser fixa (é original, né?), não há grandes problemas.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #113
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos,

    Eu tenho tanto a pissoletro (no CJ5) qto a gaucha (no CJ3A),pelo que percebi a qualidade da pissoletro é muito superior
    a gaucha,não gostei da gaucha qdo instalei no jeep não ficou tão esticada qto a pissoletro,na pissoletro tambem tive o problema
    na hora de abaixar que pegava no santoantonio,mas foi só dar uma fechadinha nele que hoje abaixa sem encostar.
    Abraço contente com a Pissoletro.

  • #114
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Vou opinar sobre a qualidade, já que vc quer uma conversível e a minha é fixa.

    A capota hoje no jeep é a segunda. A primeira e original de fábrica era Pissoletro, quando meu avô comprou o jeep, e durou pelo menos uns 17 anos. Me lembro quando a capota nova foi instalada, pois foi na época da copa da Itália.
    A segunda e a atual vem desde a copa até hoje. E só agora tá abrindo o bico.
    É Pissoletro.

    Boa escolha.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #115
    Boa tarde pessoal,

    Bom eu já tive a capota Gaúcha e no começo do ano troquei por uma Pissoletro, em questão de qualidade do material não vi diferença entre as 2, mas em questão de abrir e fechar a capota a Gaúcha era muito mais fácil, que aliás, no momento eu não tenho certeza se o jeito q eu abaixo a minha capota atual (Pissoletro) é o jeito correto, apanhei muito pra descobrir como fazia, se alguém aí q tem a Pissoletro puder me explicar a forma correta eu agradeço....

    Agora não sei se é por estar abaixando de forma incorreta a capota ou não, mas tenho o mesmo problema comentado aqui no tópico anteriormente, da janela ficar pegando no Santantonio...

    É isso ae...
    Rafael Guazzelli da Silva
    Tranquera - CJ5 65
    Santo André - SP

  • #116
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Parece que a maioria do pessoal usa a pissoletro, aparentemente o melhor custo benefício, quando comprei a minha numa promoção paguei 900 pilas à vista.
    Para abrir ou fechar eu subo no jeep e realizo sozinho e tranquilamente a manobra em poucos segundos, primeiro estico a parte das janelas e apos deito sobre o parabrisa, travo e pronto.
    Qual a tática de vocês?
    WILL4X4

  • #117
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Uso a Atlântida já a mais de 8 anos e é só alegria!
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #118
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Will4x4 Ver Post
    Parece que a maioria do pessoal usa a pissoletro, aparentemente o melhor custo benefício, quando comprei a minha numa promoção paguei 900 pilas à vista.
    Para abrir ou fechar eu subo no jeep e realizo sozinho e tranquilamente a manobra em poucos segundos, primeiro estico a parte das janelas e apos deito sobre o parabrisa, travo e pronto.
    Qual a tática de vocês?
    Não sei. Ainda não desenvolví tática nenhuma, sofro pra caramba pra levantar a capota. Abaixar até que não é dificil, mas pra subir to apanhando. Vou tentar adaptar as molas da Trevo na estrutura da capota e ver se melhora.
    Quanto a pegar no santoantonio eu não tive problemas, é só ajeitar que passa. Meu santoantonio é marca Arco. O que eu tenho sentido dificuldade mesmo é com a visibilidade traseira, principalmente de ré, acho muito fechada a lateral. A Trevo era bem melhor de visibilidade, aquela parte fechada que vai da janela lateral traseira até o final da capota era bem mais estreita o que diminuia muito o ponto cego.
    Agora quanto à qualidade de construção e material é nota dez, não é a tôa que a capota original era Pissoletro.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #119
    Usuário
    Entrada
    18/02/2014
    Local
    Cruzeiro/SP
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Capota

    Boa tarde,

    Estou com dificuldade de comprar CJ5 fixa pissoletro, gostaria de saber se capota Barão é de boa qualidade ? Se alguém conhece?

    Obrigado

  • #120
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Coincidentemente, hoje me ligaram da Pissoletro avisando que minha capota fixa estava pronta.
    Esperei um bocado...

    Quando chegar e instalar, saberei se ainda continua com a mesma qualidade. Boto fé que sim.
    Fiz questão da Pissoletro, pq não gostei das outras marcas que já vi pessoalmente.
    A anterior também era Pissoletro e durou no meu jeep mais de 20 anos. Vendi quando comecei a reforma e ainda estava muito boa.

    Não conheço essa capota Barão. Nunca ouvi falar dessa marca.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade