Hummm... sem comissao fica melhor, hein???? Vamos ver, tá respondido no outro post da Caixa de Direção.
Abs, bom domingo!
Versão Imprimível
Hummm... sem comissao fica melhor, hein???? Vamos ver, tá respondido no outro post da Caixa de Direção.
Abs, bom domingo!
Cacá,
esse motor 4cc tem cara de ser bom, não conheço ele direito, o meu tem o Bf-161, que por sinal é um puta de motor.
Os vazamentos são normais em Jeeps, mas NÃO SÃO ETERNOS!! Vc tem que ter paciência, para um dia vc levar pra um mecânico de confiança e desmontar a caixa toda..pra trocar todas as juntas, e reduzida!!
isso se não aparecer vazamentos no motor tbm...
Apesar dos probleminhas que dão, tudo vira diversão msm, vc mexe e não cansa nunca...Seu hobby vai ser esse!! Mexer no jeepão!!
Agora essa de não resistir aos Kekos, Maceral, é só com o tempo!! Num vai demorar e vc vai querer colocar uns 33", etc....
Qdo vc tiver mais fotos do jeepão, mande pra gente ok?
Sobre as rodas-livres, vc msm pode instalar em ksa msm..mto fácil!! É praticamente tirar uma e colocar a outra! O que mais enche o saco, são os parafusos! Vou te dar uma dica: se vc for trocar as rodas-livres num fds, compre os parafusos antes de chegar os fds!! Não sei as medidas dos parafusos (ops, sabia, mas squici :-D), mas é só vc tirar um dos 6 parafusos dessa roda livre original e comprar 12 parafusos com as msm medidas, mas vc vai perceber que os que estão aí, são grandes!! Eles tem a rosca, e entre a rosca e a cabeça do parafuso, vai ter 'um ponto sem rosca'!! Vc vai ter que comprar 12 parafusos que não tem esse ponto sem rosca!! Apenas a rosca e a cabeça!! Entendeu??
Mas se vc tiver tempo, não pague mão-de-obra pra trocar a roda livre..
Faça vc msm que é bem legal! É só vc ter do seu lado uma cervejinha.........:dance::dance:
Abs..
Precisando conte com a gente!
[QUOTE=lucasnassif_offroader4x4;292827]Cacá,
vai ter 'um ponto sem rosca'!! Vc vai ter que comprar 12 parafusos que não tem esse ponto sem rosca!! Apenas a rosca e a cabeça!! Entendeu??
Mas se vc tiver tempo, não pague mão-de-obra pra trocar a roda livre..
Faça vc msm que é bem legal! É só vc ter do seu lado uma cervejinha.........:dance::dance:
QUOTE]
Nossa!!! Vai confundir o novato:lol: :lol: :lol:
É parafuso allen, com corpo, acho q ele é 12.9 naum lembro... tbm naum lembro a medida...
Mas seguinte, se ninguém lembrar, liga no garra 4x4, www.garra4x4.com.br e eles te falam:concordo:
[s]
Alguém já experimentou colocar "medida" na pesquisa....
Voiláaaa
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=medida
[]s
Oi Lucas,
[Qdo vc tiver mais fotos do jeepão, mande pra gente ok?}
- Com certeza!
[É só vc ter do seu lado uma cervejinha.........:dance::dance:]
- Aí nem precisa da roda livre :)
------------------
Oi, Thiago,
[Nossa!!! Vai confundir o novato:lol: :lol: :lol:
É parafuso allen, com corpo, acho q ele é 12.9 naum lembro... tbm naum lembro a medida...]
- É, assim eu choro :( Mas entendo tudo de parafuso alien.. Não é um com cabeça verde e umas anteninhas? Hehehehehehehe...
Oi Alexandre,
Tá em todas hein?
Bão, acho que tem muita diversao pela frente. O que mais tá me incomodando no momento é essa lata limpinha no CJ...
Abração a todos, bom fim de domingo aí...
Cacá, segue as fotos do jeep q vc pediu!
Depois mande as do seu ok?
Pessoal, antes que vcs perguntem, essa bandeirinha amarela que está no retrovisor foi a maceral que mandou pra mim!
Nela tá escrito:
Jamais
Esquecerei
Este
Parceiro
Qm quiser, dependendo do carro, pode mudar, colocando assim:
Jamais
Esquecerei
Esta
Porcaria
Mas no meu caso, prefiro ficar com a opção 1 msm!!!!
heheheh
Abs..
Oi, Lucas, lindo CJ, hein? Esse BF 161 tá tinindo, pelo jeito.
Ah, as fotos... quando o Sansão voltar pra mim eu mando,
claro :)
Abração a vc.
------------------------
Valeu, Alexandre, também tô em QAP, aproveitando para pagar algumas QSJ por aki.
[]s, té mais.