x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Unhappy Cambio do Landau 3 marchas

E ai pessoal,

Estive a procura de um cambio aqui pelas oficinas da minha cidade e achei o cambio de um landau 3 marchas, parece que da certo na caixa de transferencia do willys, alguem conhece? Me disseram que esse cambio e muito forte, mais forte que o 260F, alguem sabe me dizer se e isso mesmo??

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Da super certo,
    este cambio é igual ao da C-10 , apenas com a 1 marcha mais longa, o cj fica indestrutivel.
    Se ele for o modelo "royal" "cambio no volante" , acho que é este o nome, vc tera que fazer uma adaptação utilizando a sua alavanca original, basta cortar a cx de marcha soldar a base e parafusar a tampa com a alavanca e garfo do cj ,mas é muito simples.

boa sorte.

william
    X Terra

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    é quase plug-n-play?
    não conhecia essa...
    CJ-5 - Silver-Tape

Nao é plug and play nao!!!!!!!!!!!!

Precisa fazer uma flange para fixar o cambio na capa seca ou refurar a capa seca, precisa emendar o pilot para que as estrias deem certo, precisa emenda o eixo do conjunto para poder receber a engrenagem de ligação cambio t case, precisa fazer uma flange ou refurar a parte traseira da caixa para poder acoplar a t case, existem alavancas adaptadas pra passar para baixo na lateral do cambio, essa adaptação da tampa do willys 3 marcha é mais complicada e demanda tempo e conhecimento.

Agora é um pota cambio em termos de durabilidade, é da familia 260T da clark, que equipou as C10, C14, Dodge V8, Landau , F 100 V8, o que muda pra cada carro é a relação de marchas , estrias do piloto, e modelo de fixaçao da capa seca.

Ate maissssss

Bahhhhhhhhh,

So nao tem que adapta a bola do cambio, o resto e tudo adaptacao.
    Minha nossa, e de assusta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem