x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
  • #1

    Dúvida sobre capotas




    Nunca participei de nenhum fórum!!!!!! Eu tenho um CJ5 e quero comprar uma capota, como não entendo muito e sou novo no assunto, gostaria de uma ajuda. Fiz algumas buscas e achei uma tal de "capota gaúcha" que é conversível. Vale a pena?

    Desde já agradeço

  • #2
    Will;
    Minha pequena experiência, diz que esta é a opção mais barata, e como mais barata tem suas limitações. Ela funciona bem, e tem aspecto convencional e profissional. A durabilidade da ferragem, assim como a resistência não são das melhores, mas se é para fazer trilhas, o teto tá mais do que coberto. Se você quizer dá para gastar muita grana numa capota, mas aí depende da profundidade do bolso e da necessidade.... Boa sorte

  • #3

    Cool

    Citação Postado originalmente por Sergio Willys Ver Post
    Will;
    Minha pequena experiência, diz que esta é a opção mais barata, e como mais barata tem suas limitações. Ela funciona bem, e tem aspecto convencional e profissional. A durabilidade da ferragem, assim como a resistência não são das melhores, mas se é para fazer trilhas, o teto tá mais do que coberto. Se você quizer dá para gastar muita grana numa capota, mas aí depende da profundidade do bolso e da necessidade.... Boa sorte

    Pois e Will, e como o Sergio disse:
    depende da profundidade do seu bolso,
    se for bem razo: toldo
    se for + ou - razo: capota gaucha
    se for intermediario: www.atlantida4x4.com.br
    e se for fundo: www.askby.com capotas bestop, bem baratinha umas 1.300 latas americanas (US$) HEHEHEHEHE.
    Um abraco.
    Paulo

  • #4
    Will;
    Importante no seu caso (eu acho) é que seja conversível. Aliás este é um dos maiores "baratos" do Jeep, éle é um conversível !! Aqui em Sampa eu uso bastante, e você aí no Rio, vai ter mais oportunidades ainda.
    Boa sorte

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    se for intermediario: www.atlantida4x4.com.br
    e se for fundo: www.askby.com capotas bestop, bem baratinha umas 1.300 latas americanas (US$) HEHEHEHEHE.
    Um abraco.
    Paulo
    Acho q é o contrário, pois essas 1300 latas da Bestop já é o preço entregue no Brasil e certamente comparado as da atlantida deve ficar mais barato no final das contas já que a atlantida além de cara é descartável...

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Ae...como já informado... vai do teu bolso... eu tenho a gaucha instalada, e dentro de suas limitações ela cumpre seu papel, claro q a napa não é das melhores e outro ponto muito importante é que vc mesmo vai ter q dar o arremate final... pois ela vem com rebarbas e pontas que facilmente furam a napa...
    Se vc achar uma ferragem de capota usada, vale a pena mandar num tapeceiro e fazer com lona usada de caminhão da marca Locomotiva... por aqui tem algumas...o visual é D+...muito legal mesmo...e se rasgar vc põe um remendão e fica mais show ainda... tá na moda a reciclagem tbm, depois é só impermeabilizar com 3M (spray mesmo) ... mas não sei preços da lona... quando a minha for pro saco é isso q farei...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7

    Capotas/ Quero Uma Militar. Como Conseguir?

    Fala Will, sou daqui do Rio também e tive muita dificuldade em comprar uma capota. Optei pela TREVO pois eu quis conservar o banco traseiro e esta capota é reta(na traseira). A GAÚCHA tem o mesmo padrão mas tem a traseira inclinada fazendo com que o passageiro do banco traseiro fique com a cabeça roçando no teto. De toda forma não aconselho a TREVO. O visual dela acho mais agradável que a GAÚCHA mas é auto destrutível. Rasga, quebra ferragens e até tudo bem você faz um conserto que fica melhor que o original mas o barulho que faz é quase insuportável. Parece que o JEEP está todo solto. Ao rebatê-la você percebe que o JEEP se transforma num Landau de tão silencioso que fica. Estamos falando de capotas baratas. Já a PISSOLETRO é uma ótima capota e até estranhei os colegas não a citarem aqui. Não tenho certeza mas acho que é a PISSOLETRO que fabrica as capotas militares. Eu estou pensando como o Paulo; assim que a minha for pro saco, vou fazer uma de lona com menos ferro e mais funcional.

    OBS: QUERO UMA CAPOTA MILITAR. ALGUÉM SABE COMO CONSIGO UMA???????

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Em meu Jeep tenho o modelo conversível da Pissoletro. Embora não seja das mais baratas, é muito boa pois faz 04 anos desde a reforma e agora é que está ficando c/plásticos das janelas amarelados. Há um detalhe importante: observar durante a montagem para não "pegar" no santantonio (no meu caso, Keko).

  • #9
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Tem um modelo novo americano na garra 4x4, mas ainda não tá no site...

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Bom, essa semana chegou um cliente com uma capota gaúcha pra instalar no CJ5, sabe que fiquei surpreso com o acabamento.

    Achei a lona legal, as costuras são muito bem feitas, as soldas plasticas bem definidas e o acabamento tá muito bom, ficou bem esticada depois de montada, o CJ tem gaiola keko e a capota não interferiu em nada. Detalhe, a trazeira não é tão inclinada.

    Na moral, gostei da capota, pra quem não quer gastar muito tá de bom tamanho, pelo preço se durar 1 ano tá bom demais.

    Fotos abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07642.jpg   -dsc07643.jpg   -dsc07644.jpg   -dsc07647.jpg   -dsc07649.jpg  

  • #11
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Acho q é o contrário, pois essas 1300 latas da Bestop já é o preço entregue no Brasil e certamente comparado as da atlantida deve ficar mais barato no final das contas já que a atlantida além de cara é descartável...
    E ai Elmer, blz

    Esse preco da bestop e posto no brasil? Sera que e boa a Bestop? Vi uma em um jeep e comparando com as outras ela e bem mais bonita, sera que e resistente, e conversivel? Voce conhece? Aconselharia coloca-la no jeep, to querendo compra uma capota e to em duvida.

  • #12
    Essa capota da Bestop e com ziper nas portas ne Elmer, ou estou enganado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade