x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
  • #1

    Dúvida sobre capotas




    Nunca participei de nenhum fórum!!!!!! Eu tenho um CJ5 e quero comprar uma capota, como não entendo muito e sou novo no assunto, gostaria de uma ajuda. Fiz algumas buscas e achei uma tal de "capota gaúcha" que é conversível. Vale a pena?

    Desde já agradeço

  • #2
    Will;
    Minha pequena experiência, diz que esta é a opção mais barata, e como mais barata tem suas limitações. Ela funciona bem, e tem aspecto convencional e profissional. A durabilidade da ferragem, assim como a resistência não são das melhores, mas se é para fazer trilhas, o teto tá mais do que coberto. Se você quizer dá para gastar muita grana numa capota, mas aí depende da profundidade do bolso e da necessidade.... Boa sorte

  • #3

    Cool

    Citação Postado originalmente por Sergio Willys Ver Post
    Will;
    Minha pequena experiência, diz que esta é a opção mais barata, e como mais barata tem suas limitações. Ela funciona bem, e tem aspecto convencional e profissional. A durabilidade da ferragem, assim como a resistência não são das melhores, mas se é para fazer trilhas, o teto tá mais do que coberto. Se você quizer dá para gastar muita grana numa capota, mas aí depende da profundidade do bolso e da necessidade.... Boa sorte

    Pois e Will, e como o Sergio disse:
    depende da profundidade do seu bolso,
    se for bem razo: toldo
    se for + ou - razo: capota gaucha
    se for intermediario: www.atlantida4x4.com.br
    e se for fundo: www.askby.com capotas bestop, bem baratinha umas 1.300 latas americanas (US$) HEHEHEHEHE.
    Um abraco.
    Paulo

  • #4
    Will;
    Importante no seu caso (eu acho) é que seja conversível. Aliás este é um dos maiores "baratos" do Jeep, éle é um conversível !! Aqui em Sampa eu uso bastante, e você aí no Rio, vai ter mais oportunidades ainda.
    Boa sorte

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004