x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 64 de 64
  • #61
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    shaolin36




    Eu continuo pesquisando antes de comprar pois ja tive uma gaucha e nao tenho queixas ,agora me parece que a pissoletro tambem adapta legal ,mas continuo pesquisando para nao me arrepender pois é meio salgado os preços de capota .

  • #62
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Em outubro de 2006 postei aqui perguntando das capotas da Atlântida e me foi respondido que seriam descartáveis.

    Acabei colocando uma conversível dessa marca mesmo. Sete anos depois ela aparenta um certo desgaste, mas ainda vai rodar uns anos. E o meu uso é diário, ando com o Jeep cerca de 120 km/dia, todos os dias.

    O que me parecer de melhor é que ela é razoavelmente estanque, os plásticos só agora começaram a embaçar um pouco, mas não estão amarelos, A lona está inteira, só com pequenas marcas onde raspi em galhos. Talvez o que mais dê a impressão de idade é que eu fiz a capota na cor cinza claro, Se fosse preta ou cinza escura, estaria bem melhor hoje.
    o que ela tem de ruim são os botões de pressão, acho que todos já quebraram. Mas ela abre e fecha corretamente. e isso porque é só bater um sol e eu abro a capota, então ela não fica o tempo todo só fechada ou aberta.

  • #63
    Usuário Avatar de Rafael SM
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    41
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, estou pesquisando uma capota para a viatura já faz algum tempo e ainda não consegui decidir qual o modelo mais apropriado. Estava tendendo pela atlântida reta mas olhando as fotos desse modelo no site, notei que praticamente todas elas não ficam esticadas como deveriam. Não sei se é devido a má instalação ou defeito de fabricação. Alguém aí que tenha uma atlântida no seu jeep pode dizer se vale a pena o custo benefício dela?

  • #64
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Rafael SM Ver Post
    Boa noite pessoal, estou pesquisando uma capota para a viatura já faz algum tempo e ainda não consegui decidir qual o modelo mais apropriado. Estava tendendo pela atlântida reta mas olhando as fotos desse modelo no site, notei que praticamente todas elas não ficam esticadas como deveriam. Não sei se é devido a má instalação ou defeito de fabricação. Alguém aí que tenha uma atlântida no seu jeep pode dizer se vale a pena o custo benefício dela?
    A minha é Pissoletro, não é conversível é a convencional, mas foi instalada no meu jeep em 2000. Essa foto é do ano passado, o plástico transparente não ficou amarelo, ficou um pouco mais opaco. E acho que ainda vai durar muitos anos, e fica bem montada, fui eu mesmo que montei sozinho, e acho que as conversiveis são mais fáceis de montar que as convencionais, o ruim é que para deixar o jeep sem capota dá trabalho, mas resolvi não mudar por enquanto, ela é bem acabada, mas lembro que não foi barata mesmo na época. mas outras que eu tive não duraram.-sdc10728.jpg-jipongfundao.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade