x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49



    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    amigo,eu ainda nao comprei meu santo antonio devido a duvida dessa capota.O meu ainda é uma gaiola antiga 1966.Qual o melhor?QUANTAS POLEGADAS ISSO TAMBEM É IMPORTANTE PARA CAPOTAS?
    amigo,desculpe a demora mas estava procurando sobre isso ,mas acho que o santo antonio de 2 ou 2,5 polegadas não bata nas janelas ao fechar da capota.

    obrigado.

  • #50
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    geralmente os santantonios atuais são mais estreitos pra dar espaço à estrutura das capotas conversiveis quando estão abaixadas pois a estrutura fica ali entre a lateral da carroceria e o santantonio.

    []'s

  • #51
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    Dudu Miguel

    Essa questao de nao bater na janela é importante .Eu acho que utilizarei um de 2 polegadas.
    Andrea Coloma

  • #52
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Essa questao de nao bater na janela é importante .Eu acho que utilizarei um de 2 polegadas.
    Andrea Coloma
    ok,boa sorte.

  • #53
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Sou novato no fórum e acabei de comprar um cj5, tb to na dúvida em relação a capota. Um amigo comprou uma armação da capota gaúcha e levou em um capoteiro pra por a lona. Não sei nem por onde começar a procurar, mas queria fazer o mesmo q ele, alguém pode ajudar?

  • #54
    Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Sou novato no fórum e acabei de comprar um cj5, tb to na dúvida em relação a capota. Um amigo comprou uma armação da capota gaúcha e levou em um capoteiro pra por a lona. Não sei nem por onde começar a procurar, mas queria fazer o mesmo q ele, alguém pode ajudar?
    Bem-vindo, amigo. Se vc quer colocar uma capota nova, existem diversas lojas que vendem Gaucha, Pissoletro, etc. Gira entre 800-1000 k. Mas se vc quiser comprar uma usada, fique de olho nos sites de usados, sempre aparece alguma pra vender em bom estado. Acredito que com 400 pilas vc resolva seu problema, é só ter paciência


    [s],



    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #55

    Smile

    Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Sou novato no fórum e acabei de comprar um cj5, tb to na dúvida em relação a capota. Um amigo comprou uma armação da capota gaúcha e levou em um capoteiro pra por a lona. Não sei nem por onde começar a procurar, mas queria fazer o mesmo q ele, alguém pode ajudar?
    meu amigo,seja bem vindo a esta comunidade e gostaria de te indicar sites que vendem diversas capotas novas,entre em www.paulista4x4.com.br ,www.oxford4x4.com.br ,www.donatti4x4.com.br, www.garra4x4.com.br ou www.portugues4x4.com.br.

    boa sorte!!!!!!!!

  • #56
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Valeu amigos, muito obrigado pela atenção!

  • #57
    Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Valeu amigos, muito obrigado pela atenção!
    discponha amigo! se prescisar ,pergunte!!

    abraço!

  • #58
    Importante é a armação da capota!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -capotado.jpg  

  • #59
    Usuário
    Entrada
    12/11/2007
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Quando fui comprar a minha capota, pesquisei bastante e pelo preço fiquei entre a gaucha e a pisoletro. Por 150,00 pilas a mais comprei a pisoletro e um amigo logo em seguida coprou uma gaucha, não se é sorte mas a dele ja deu problema e rasgou um pedaço enquanto a minha ta zero. E pelo q percebi a minha faz menos barulho tbem.


    Abraço
    ZJ V8 5.2 1997
    OGRA!

  • #60
    Eu pesquisei sobre capota. Mas eu só vejo falar da diferença do tecido e da armação.
    Eu gostaria de saber qual é a mais fácil de levantar e abaixar (sozinho).

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade