x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37

    Exclamation Se fosse a minha....




    Bem,

    Tempos atrás em Sampa vi uma idéia muito boa!!!!

    Faça uma gaiola bem feita e segura. Confeccione a capota por cima dela, utilizando sua própria estrutura como armação.

    Fantástico, pois uniu o útil ao agradável.

    Excelente proteção em capotamentos - será que aquelas ferragens todas das outras capotas são realmente seguras em caso de acidente? Ou se tornam lãminas perigosas?

    O Jeep que vi tinha cada lado da capota (laterais) preso de maneira independente, além do teto, e as partes de juntavam com velcro. Se retirasse as portas e as laterais, sobrava um toldo!!!!

    Como não tenho mais CJ fica a idéia...

    Aliás nem sei o que vim dar pitaco aqui... hehehe

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #38
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Bem,

    Tempos atrás em Sampa vi uma idéia muito boa!!!!

    Faça uma gaiola bem feita e segura. Confeccione a capota por cima dela, utilizando sua própria estrutura como armação.

    Fantástico, pois uniu o útil ao agradável.

    Excelente proteção em capotamentos - será que aquelas ferragens todas das outras capotas são realmente seguras em caso de acidente? Ou se tornam lãminas perigosas?

    O Jeep que vi tinha cada lado da capota (laterais) preso de maneira independente, além do teto, e as partes de juntavam com velcro. Se retirasse as portas e as laterais, sobrava um toldo!!!!

    Como não tenho mais CJ fica a idéia...

    Aliás nem sei o que vim dar pitaco aqui... hehehe

    Abraços,
    O esquema detalhado tá todo aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=13245

    Só que devido a um bug no fórum as fotos não aparecem, mas em breve isso será resolvido, portanto quem tiver interesse adicione o tópico aos favoritos pois tem muitas informações valiosas.

    []'s

  • #39
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Alguém conhece a Capotas Trocar em Campinas?
    Pelo site parece que fazem capotas sob encomenda, no modelo desejado.

    http://www.capotasconversiveis.com.br

  • #40
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    ei Loras vi uma dessa linda ocara ainda colocou umas bolsas no teto para guardar as janelas retiradas fez uma ferragm que alem de proteger moldava a capota feita de lona as costuras moldava as ferragens ficou linda as prasticaidas transparentes laterais eram todas de velcro meu é muito boa para trilha e fica lindo o visual o impermiabilizante veda as costuras e nenhum espinho de roseira rasgasrsrsrsrsrsr é só alegria pra quem ñ quer ficar nesse papo de capota porque é foda andar com cuidado nas trilhas.Vou ver se os carinhas da copota Presidente aqui em londrina constroem uma dessas ai dô um toque pra vcs
    pra desfila de fato a boa é as de prasticusturatodahorahahahahahahaha

  • #41
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Bem,

    Tempos atrás em Sampa vi uma idéia muito boa!!!!

    Faça uma gaiola bem feita e segura. Confeccione a capota por cima dela, utilizando sua própria estrutura como armação.

    Fantástico, pois uniu o útil ao agradável.

    Excelente proteção em capotamentos - será que aquelas ferragens todas das outras capotas são realmente seguras em caso de acidente? Ou se tornam lãminas perigosas?

    O Jeep que vi tinha cada lado da capota (laterais) preso de maneira independente, além do teto, e as partes de juntavam com velcro. Se retirasse as portas e as laterais, sobrava um toldo!!!!

    Como não tenho mais CJ fica a idéia...

    Aliás nem sei o que vim dar pitaco aqui... hehehe

    Abraços,

    Ainda bem que nao comprei nada, vo faze uma capota dessa.
    Sabe qual lona utilizar?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    Capotas

    TODAS CARAS AMIGO,
    Infelizmente tive que inovar na criatividade e reformar a minha velhinha
    Conseguir uma lona de uma barraca do exercito e estou confeccionando a parte de tras e de dentro.Quero ver como é que vai ficar depois de pronta.

  • #43
    Citação Postado originalmente por WillSeifert-RJ Ver Post
    Nunca participei de nenhum fórum!!!!!! Eu tenho um CJ5 e quero comprar uma capota, como não entendo muito e sou novo no assunto, gostaria de uma ajuda. Fiz algumas buscas e achei uma tal de "capota gaúcha" que é conversível. Vale a pena?

    Desde já agradeço
    Meu caro,seja bem vindo,sou Dudu miguel,e me interessei pelo assunto de capotas,meu pai possui um jeep (Lineu) e ele tem capota gaúcha e recomendo sim a capota conversível para você,caso você queira andar de jeep apenas com a capota levantada (não deitada) é melhor ter uma capota fixa que não deite ,caso contrário,você queira variar entre capota baixada e capota levantada recomendo a capota conversível gaúcha ou atlântida.Caso você compre a capota conversível coloque o banco trazeiro mais para frente para que ao deitar ela não trinque a armaçao do banco.Entre em www.donatti4x4.com.br ou www.paulista4x4.com.br e escolha seu modelo!

    BOA SORTE!!!!!!!

  • #44
    Citação Postado originalmente por Sergio Willys Ver Post
    Will;
    Importante no seu caso (eu acho) é que seja conversível. Aliás este é um dos maiores "baratos" do Jeep, éle é um conversível !! Aqui em Sampa eu uso bastante, e você aí no Rio, vai ter mais oportunidades ainda.
    Boa sorte
    prezado sergio,meu pai possui um jeep com capota gaúcha conversível,e é uma boa opção para que quer fazer de tudo com o jeep,não acha?
    sempre tive interesse em pesquisar sobre capotas apesar de não gostar muito de andar com capota quero ajudar as pessoas que querem comprar uma,pois capota é um acessório indidspensável para trilheiros,assim como:

    pneus argentinos ou maiores

    engate

    cinto(nenhuma trilha sem ele é possível)

    capota

    santo antónio

    e entre outros!!!!!


    obrigado!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    Dudu Miguel

    amigo,eu ainda nao comprei meu santo antonio devido a duvida dessa capota.O meu ainda é uma gaiola antiga 1966.Qual o melhor?QUANTAS POLEGADAS ISSO TAMBEM É IMPORTANTE PARA CAPOTAS?

  • #46
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Bestop No Brasil, Onde Comprar?

    PessoaLL, onde comprar capota Bestop aqui no Brasil, com segurança e quem tem melhor preço?

    Gracias

    [ ]'s

  • #47
    Usuário
    Entrada
    24/12/2007
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Olá pessoal! Tb sou leigo no assunto e gostaria de saber onde encontrar (de preferência no rio) uma capota conversível pro meu CJ-6 que não seja muito cara (tava pensando na gaúcha msm), pois não consigo encontrar nenhuma para o modelo na net. Valeu ae!

  • #48
    Citação Postado originalmente por Eduardo Muguet Ver Post
    Olá pessoal! Tb sou leigo no assunto e gostaria de saber onde encontrar (de preferência no rio) uma capota conversível pro meu CJ-6 que não seja muito cara (tava pensando na gaúcha msm), pois não consigo encontrar nenhuma para o modelo na net. Valeu ae!
    pode ser capota gaúcha,mas não sei se existe o modelo para o cj6.

    obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade