Valeu Santoro e Rogério!!
Versão Imprimível
Valeu Santoro e Rogério!!
Tava pensando seriamente em trocar de motor por um mais econômico e tal.mas lendo este tópico cheguei a conclusão que seria mais barato e menos adaptativo instalar um kit gnv no meu jipe, mas fiquei ainda na duvida sobre a posição dos cilindros, se eu colocá-los assim ll atras do banco traseiro terei de colocar o banco mais para frente?
Qual é o diametro destes cilindros de 7,5 m³?
Ou melhor quais as dimensões deles?
Milton, para vc instalar os cilindros, tem que retirar o banco traseiro, vc pode fazer encima dos cilindros um banco, é o que a maioria do pessoal faz.
Segue algumas fotos da instalação dos cilindros e banco traseiro
Rogério
Rogério,
Sem querer abusar, mas já pentelhando, vc poderia postar mais umas fotos da instalação?
O meu grande problema é que eu resolvi fazer as coisas na viatura. Me enrolei na lanternagem, mas a parte final foi pra um profissional, que também vai pintar.
Como eu mesmo vou colocar GNV na viatura, preciso de dicas pra não ter problema na vistoria e homologação.
Grande abraço!
Eu gostaria de saber se é complicado fazer a vistoria no detran para colocar o gnv pois ja estou com meus cilindros prontos mas nao quero me aborrecer com a burocracia.Qual a exigencia deles ???
Botijas certificadas, nota fiscal de tudo (kit, botija e instalação), laudo do Inmetro da suspensão e segurança das botijas. Aqui em Petrópolis/RJ. Tem lugar que é mais simples.