x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Problemas mais comuns em Willys




    Pessoal, tenho um willys 6cc original a uns 5 meses!
    to aprendendo muitas coisas com ele, como regular o carburador, etc...
    nunca fiz trilha, mas pretendo fazer mes que vem com meus amigos e por isso lancei esse tópico para vcs me falarem quais são os tipos de problemas mais comuns que dão no jeep (aquecimento da bobina, platinado colado, etc, etc, etc) e soluções, e que vcs contem suas histórias e sufocos passados com os seus. Preciso dessas coisas, para quando o meu der algum problema, eu saiba mais ou menos o que é, e como proceder para chegar em casa blz??
    Espero que vcs tenham entendido oq eu qro dizer..

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Se vc nunca fez trilha é bom ir devagar, não vá de maneira nenhuma somente com seu jeep.
    Não abusar e procurar conhecer as limitações do veículo nessa 1a trilha já é um progresso.
    Se o jeep está original e com a manutenção em dia é bem provável que nada quebre, no mais é tomar cuidado com a temperatura e não deixar faltar óleo.
    Se vc não tiver os respiros elevados, procure não passar em alagados acima do meio da roda e se passar lembre-se que as lonas perdem a eficiência quando molhadas.
    Procure ir com alguem mais experiênte, e quando se deparar com algum trecho complicado peça opnião, como está fazendo trilha pela 1a vez é bom ficar entre outros jeep's, controle as emoções e fique frio.
    Tome cuidado com o acelerador, alguns quando fazem trilha pela primeira vez, com a empolgação constumam "ficar o pé".

  • #3
    Vai de boa e aproveite para conhecer os limites da viatura e respeite-os, se a manutenção estiver em ordem e vc souber dosar o acelerador e calcular os obstáculos não tem porque dar problema, na duvida perante um obstáculo desça e examine a pé e pergunte a alguém mais experiente como transpor. Até hoje o único problema que tive que não tinha haver com manutenção e sim com a trilha foi a entrada de lama na cx seca e a embreagem ficou "colada" nada sério e depois de um trabalhinho consegui terminar a trilha e voltar para casa.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade