x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    ajuda, preparação de motor em goiania




    prezados camaradas,eu comprei um 2.2 da s10 mas estou sem grana para adaptar comprar e trocar de cambio do cj . acho que vou dar um up grade no ohc por enquanto , trocar o comando de valvula e levantar o cabeçode em 1 mm, pelo orçamento não gasto 400,00 . alguem conhece quem faça isso em goiania.

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Pow, Goiania é a capital das Retíficas. Vc encomenda o comando numa loja de preparação, leva o cabeçote na retífica e manda REBAIXAR ao invés de "levantar". Acredito que essa brincadeira chega à 1Barão (comando, retífica, juntas, mecanico) e vc ainda corre o risco de diminuir a vida do seu motor pois vai trabalhar apenas o cabeçote, e o restante(parte de força) pistões/anéis, bronzinas logo logo não vão dar conta do recado...

  • #3
    ok valeu pela dica , e que em quanto eu não trocar o motor eu queria ter um pouco mais de velocidade final e andar um pouco mais, as trilhas aqui em goiania são todas longes ai tem que pegar estrada.

    me da mais uma dica ai a minha embreagem esta dura pra casete, eu estou usando pneu 33" me falaram que ela tem que ser dura senão pode derrapar, o que eu posso fazer para melhorar isso, esses dias ele teve que pegar no tranco e minha esposa fico como piloto enquanto eu empurrava ela não conseguia acionar a embreagem heheheh.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade