Logo, só vou precisar fazer isso:lol: :lol: :lol: Andando a diferença é enorme, parece q vc tá tirando fina de tudo:parede: :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por Hélio
[s]
Versão Imprimível
Logo, só vou precisar fazer isso:lol: :lol: :lol: Andando a diferença é enorme, parece q vc tá tirando fina de tudo:parede: :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por Hélio
[s]
He,he,he, sei como é isso, vc vai ver a diferença quando fizer um retorno de 180 graus.:mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
NossaCitação:
Postado originalmente por José Augusto
E ontem qdo instalei tudo do eixo traseiro, fui dar uma volta, na maior chuva... Advinha com os pneus todo descoberto:twisted: :twisted: :twisted: Tomei o maior banho, meu braço esquerdo ficou ensopado:lol: :lol: :lol: Mas na rua, os carros tem mais respeito:razz: :razz: :razz:
[s] partindo pra dianteira8-)
Rodrigo59,
na minha opinião seu jeep vai ficar muito mais show! Torço para que dê tudo certo...
Abraço.
só pra islustrar o meu sendo colocado :dance:
Fernandão,
Comprou onde ?
Pagou qnto ?
[]´s
AE !!
Parece os da X4, quanto ao preço acho que so o Rafael poderá nos ajudar...
Na Deeptec também são fabricados, e aparentemente muito bem feitos, so que quando fui cotar com eles, cobraram 400,00 cada...
Foi a ultima vez que eles me viram...
Resolvi eu mesmo curvar uns tubos e soldar as chapas, a primeira versão ate que ficou legal gastei 50,00 nos dois hehehe...
Atualmente ja estou pensando em fazer uma nova versão mais bem acabada ou ate ficar sem paralamas diaanteiros...
[]'s
La vao algumas...
O acabamento ficou meia boca, mas muito resistente...
Na nova versão estou retiranto toda a lata antiga e substiruindo por chapas inteiras...
Na época fiquei meio com medo de sair cortando hehehe
Assim ficou simples barato e atendeu minha necessidade
po pessoal desculpa a demora :oops: é que estou trabalhando e não vi :parede:
bão vamos ao que interesa
são sim da X 4 ( IRON ) já já faz un tempo que comprei mas se não
me falaha a memoria custaram R$ 275,00 CD
e realmente valem cada centavo muito bem feitos :palmas:
os meus eu acabei não colocando pois a carroceria está torta (Podre )
e eu tenho que acertar o assoalho pra poder alinhar e acertar os furos pra ficar legal
só coloquei ali pra ver como ia ficar :concordo: