x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    05/09/2006
    Agradecimentos: 0

Quero porque quero e quero um Jipe !!

Olah amigos jipeiros,

sou novato por aqui, nem tenho um jipe ainda para falar a verdade, mas estou com a ideia fixa de ter um já me atormentando a alguns meses..
    Sempre gostei de trilhas e por ter pais que trabalham no IBAMA, sempre surge um oportunidade de viajar para um lugar legal..
    Primeiramente, gostaria da ajuda de voces na minha escolha..
    Hoje possuo uma saveiro 1.8 ano 2001 que deve estar valendo 15000 reais no maximo, pois de tanto trilhar com ela, acabei destruindo um pouquinho..
    No entanto, ando muito na cidade.. entao gostaria de opinioes de qual modelo CJ escolher com quais adaptações de motor.. uma vez que esse carro vai ser meu unico para trabalhar e para fazer trilhas..
    Procurei em varios sites de compra e venda, mas tenho medo de fazer a escolha errada... Se algum irmão puder me auxiliar, fico grato desde já.

Olá Mad_jazz!!

Cara, vc já andou vendo uns jipes chamados Samurai? Tenho um e ele é mto bom pra trilha. A manutenção é mais tranquila e é mais econômico tb.
    Absolutamente nda contra CJ, msm pq terei um em breve, mas tenho q confessar e me amarrei pelo Samurai.
    Mas deixa o povo do CJ dar as sugestões deles q eles entendem mais desse tipo de jipe.
    Desculpem minha intromissão...hehehe...

abraço!!!

Usuário
    Entrada
    05/09/2006
    Obrigado pela resposta amigo Nathan !

Já olhei os Samurais sim.. e confesso que seria uma boa opção mesmo..
    Mas o fato é que gosto dos Jeeps Willys desde criança.. por isso estou pedindo ajuda para escolher bem um.

Mesmo assim fico grato pela dica !

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Pelotas/RS

Thumbs up