x
Convex Datacenter
Página 6 de 46 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 543
  • #61



    Oi Elcio,

    Acho que 99% dos amortecedores vendidos no mercado atualmente são de dupla ação, sim os HDS são de dupla ação.
    O curso depende do modelo, tenho varios, incluindo com curso realmente grande, mais de 13,5 polegadas de curso e outros com pouco, 4 polegadas.

  • #62
    Citação Postado originalmente por Wallace
    O curso depende do modelo, tenho varios, incluindo com curso realmente grande, mais de 13,5 polegadas de curso e outros com pouco, 4 polegadas.
    Wallace digamos que alguem venha a comprar tais amortecedores para um CJ ,o preço é o mesmo para todos os modelos ?? pergunto pois curso a mais não faz mal certo ?? vale mais a pena comprar o com maior curso e caso vc faça up-grades na susp. ja tem amortecedores longos certo ??
    []'s

  • #63
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Wallace digamos que alguem venha a comprar tais amortecedores para um CJ ,o preço é o mesmo para todos os modelos ?? pergunto pois curso a mais não faz mal certo ?? vale mais a pena comprar o com maior curso e caso vc faça up-grades na susp. ja tem amortecedores longos certo ??
    []'s

    eu ia perguntar exatamente isso

  • #64
    Oi Pessoal,
    O preço dos HDS é sempre o mesmo. Assim como os do Rancho. E quase todos os amortecedores do mercado.
    O problema de comprar com maior curso é o comprimento fechado também é maior. Como o amortecedor colocado não deve dar fim de curso nem aberto nem fechado isso normalmente implica que não se pode colocar um maior.
    Normalmente o limite é o curso fechado que pode obrigar a limitar o curso aberto.

  • #65
    Citação Postado originalmente por Wallace
    O problema de comprar com maior curso é o comprimento fechado também é maior. Como o amortecedor colocado não deve dar fim de curso nem aberto nem fechado isso normalmente implica que não se pode colocar um maior.
    Normalmente o limite é o curso fechado que pode obrigar a limitar o curso aberto.
    alterando-se os suportes de maneira que fechando todo não de fim de curso ,tipo se o amortecedor fechado mede 20" e aberto 33,5" , vc posiciona os suportes de maneira que fiquem no min a 21" qdo. comprimidos em curso max. (po 1" é espaço de garantia + que suficiente) , qdo. solicitado o amortecedor vai abrir até a susp. trabalhar inteira , e não vai dar fim de curso por abrir totalmente nunca , talvez o unico incoveniente seja a altura do suporte superior , para evidar o fim de curso na compressão , mas em cj cabe facil , não consigo ver o pq de comprar um com menos curso , tem outro motivo wallace ???
    []'s

  • #66
    Isso não é simples não... deu um belo trabalho do Spider do Bill... e se modificar o veiculo tem que mudar tudo.
    Acho mais fácil vender os amortecedores e comprar outros...
    Um maior é mais pesado, mais isso não é um grande motivo.

  • #67
    po wallace to longe de 4 link fox shox etc. , só spoa mesmo , então pelo que entendi da certo , tipo um amortecedor com curso a mais não trara nenhum problema , o lance de vender e tal é complicado , vc perde $$ com isso e pelos relatos esses amortecedores heck (o hds é heck generico certo ??) duram bem , ja que vai comprar ja compra o com maior curso possivel , assim caso faça alguma melhoria na susp o amortecedor num enche o saco , ; mas e a calibragem é a mesma ?? ou tem como pedir esse de 13" de curso com a mesma calibragem que um pra cj ???
    []'s

  • #68
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ...mas e a calibragem é a mesma ?? ou tem como pedir esse de 13" de curso com a mesma calibragem que um pra cj ???
    []'s


    Assino embaixo dessa pergunta, , mas eu gostaria de um com 11"

  • #69
    Tem diferentes calibragens, é uma questão de casar tamanho e características.
    Informem o que desejam que eu verifico as possibilidades.

  • #70
    wallace ,com calibragem pra usar em CJ qual o maior curso disponivel nos hds ??existe algum com regulagem tipo rancho ??
    []'s

  • #71
    Tenho que confirmar, mas acho que são os maiores mesmo.
    19,42 fechado, 32,95 aberto, 13,53 curso, medidas em polegadas

  • #72
    Wallace da uma olhadinha aí num pro willizinho com 11" de curso, tens a pronta entega???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Golpe jeep Wrangler no mercado livre..
      Por JeepDennis no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2010, 13:08
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade