x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Galera de Natal - RN

Ola pessoal

Sei que nosso forum não é de uma agência de trurismo, mas estou precisando de uma colaboração. Eh que do dia 12 ao dia 20 de março estarei participando de um evento em Natal, o evento sera no Piramide Hotel, eu gostaria de uma ajudinha, algum hotel ou pousada proximo do Piramide e que tenha um precinho camarada.

Paulo
    Rio Branco - Acre - Brasil

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

Da última vez que estive em Natal eu fiquei hospedado no Hotel Barreira Roxa.
    Ele é um hotel-escola do Sebrae e fica na Via Costeira, muito próximo ao Pirâmide.
    As acomodações e o serviço são de primeira e, justamente por se tratar de um hotel-escola, os preços são bem em conta.
    Acho que vale a pena você dar uma olhada no site e consultar o preço das diárias...

www.barreiraroxa.com.br

[]'s com saudades de Natal...

Galera de Natal - RN

Eh pessoal
    como não tive "sorte", a não ser o Luiz ninguem me informou endereços, se bem que aqui não eh forum de "turismo barato".

Estive procurando algum site de Jeep em natal e não encontrei nehum, como e vou ao RN gostaria se alguem pudesse, fornecer alguns endereços de lojas que vende acessorios para Jeep, eh que no meu Estado não consigo encontrar nada e gostaria de aproveitar minha estadia para comprar algumas coisinhas.

olá paulo...

eu só conheço o www.natal4x4.hpg.com.br

espero q possa ajuda-lo

[]s!

Eta pessoal "dificil"
    o pessoal de Natal de uma ajudinha a um acreano, terra onde o vento faz a curva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem