x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: algumas duvidas

Hybrid View

algumas duvidas

fui subir uma ladeira na saida do shopping e um carro parou no meio fiuei segurando o jeep na embreagem e acelerador começou a sair uma fumaça danada e cheiro de queimado o que pode ser isso, outra a minha suspensão esta cheia de estalos ja passei graxa mas nao melhorou, valeu.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por COMANDOS 36
    fui subir uma ladeira na saida do shopping e um carro parou no meio fiuei segurando o jeep na embreagem e acelerador começou a sair uma fumaça danada e cheiro de queimado o que pode ser isso,
    O Jeep não gosta de ir ao shopping...

Brincadeira... Acontece que quando vc "segura" o jeep dessa forma o disco de embreagem fica "patinando". Então ele queima. Isso causa o desgaste prematuro do disco. Use o freio nessas situações.

outra a minha suspensão esta cheia de estalos ja passei graxa mas nao melhorou, valeu.
    Podem ser muitas coisas, mas o principal motivo é o atrito entre as lâminas do feixe. Experimente levantar o jeep pelo chassi, para que a suspensão abra o máximo possível. Misture um pouco de óleo de motor na graxa, para que ela fique um pouco mais líquida. Então passe a graxa com um pincel, certificando-se que ela penetre entre as lâminas. Isso tem que ser feito periódicamente. Se os estalos não pararem, pode ter algum outro dano, como mola quebrada, suportes trincados ou buchas gastas. Aproveite e examine os pontos de fixação dos feixes, em busca de trincas.

[]'s

Sei que a resposta vem tarde...mas antes tarde do que nunca.
    Eu tinha na S10 tiras de chapas de Raio-x...melhorou bastante depois que coloquei.
    De vez em qdo aplicava Vaselina líquida nos pivôs..

Minha suspensão traseira fazia uns estalos fortes, fui checar e o parafuso dianteiro que prende no chassi tinha estourado. Hehe

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Minha suspensão traseira fazia uns estalos fortes, fui checar e o parafuso dianteiro que prende no chassi tinha estourado. Hehe

a minha também.. kkkk
    Mas a idéia da graxa com óleo eh muito boa..
    Abraços
    Jeep CJ-5 1977

Lembrando que Graxa e Óleo não gostam de Poeira...isto vai virar uma meleca com o primeiro pózinho que cair aí...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem