x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Talking Carroceria de CJ5 em chassis de CJ3b!!




    Amigos,

    to jogando minha carroceria no lixo (original) e pretendo colocar 1 de fibra. Eu to com 1 ideia meio maluca de por uma carroceria do CJ5 no meu CJ3b.

    Sim, eu sei que as proporçoes sao diferentes, q o chassis do CJ3 é mais curto!!Pelo menos é o que eu ouvi falar.

    Será q essa ideia eh possivel? O que vcs acham q seria necessário? To entrando em contato com essas fabricas de carrocerias pra ver se eles fazem a do CJ5 com as proporçoes do CJ3 he he he


    []´s meio loucos

  • #2
    Fala educamarabr, blz ?? Cara, se vc realmente estiver jogando a carroceria da viatura no lixo , conforme dito por vc mesmo, eu aceito a doação da mesma.

    [ ]´s
    Dias

  • #3
    Foi força de expressão cara...vou tirar e vende-la ou troca-la hahahahaha

  • #4
    Citação Postado originalmente por educamarabr
    Amigos,

    to jogando minha carroceria no lixo (original) e pretendo colocar 1 de fibra. Eu to com 1 ideia meio maluca de por uma carroceria do CJ5 no meu CJ3b.

    Sim, eu sei que as proporçoes sao diferentes, q o chassis do CJ3 é mais curto!!Pelo menos é o que eu ouvi falar.

    Será q essa ideia eh possivel? O que vcs acham q seria necessário? To entrando em contato com essas fabricas de carrocerias pra ver se eles fazem a do CJ5 com as proporçoes do CJ3 he he he


    []´s meio loucos

    Edu, por que uma alteração tão estranha (já vi algumas vezes o contrário CJ3A / CJ3B em Chassis CJ5)

    Que vantagem tem a carroceria do CJ5?

    Se você acha feia o Cara de cavalo, nesse chassis, sem grandes adaptações cabem as carrocerias do MB, M38 e CJ3A e, elas são encontradas também em fibra de vidro.

    Um abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade