x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Mecânico de confiança para CJ em São Paulo




    Pessoal,

    Acabo de fechar negócio, vou ter um primeiro CJ, um 66 todo original.
    SEmpre quis ter um, mas ficava meio com receio de comprar por não entender muito da mecânica dele.
    Estou pra ir pegar o jeep e queria levar em um mecânico que entenda da mecânica dele, mas não conheço nenhum.
    Se alguém puder me indicar um mecânico de confiança, eu agradeço.
    Morro na região da avenida Paulista, trabalho no Cambuci e estudo no Butantã. Se tiver algum mecânico pro essa região, melhor ainda, se não, sem problemas.

    Abraços a todos

    Humberto Barbosa
    Agora (ou daqui a pouco) com CJ5 66

  • #2
    Humberto, blz? bem vindo ao mundo dos 4x4 (e das oficinas hehe), quando eu morava em São Paulo, levava meu véio lá na Ataliba Leonel (perto do SBT - se ainda estiver lá) na "Toca do 4x4" (acho que o nome era esse) e pra ver coisas como câmbio, tinha um cara "animal" lá na rua Ana Neri, na móoca, no início da rua da Agromotor... tem um posto de gasolina na esquina, se vc parar neste posto, é só olhar para direita, verá a Agromotor la embaixo e se olhar pra esquerda verá a oficina a uns 20 metros de vc... o cara é (ou era, pois tem seis anos q saí de SP) bom!

    espero ter ajudado...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Olá Humberto, tudo bem?
    Seja bem vindo, está no lugar certo cara... comprei meu CJ há uns 2 meses, e desde então sou frequentador assíduo deste site e de oficinas mecânicas... hehehe
    Assim como vc, eu tb estava receoso quanto à mecânica , mas conhecí o Poca aqui em Osasco que é excelente. Não é tão próximo à vc, mas se precisar de qqr coisa, ele é o cara. É membro fundador do Jeep Clube Comando Oeste e manja muito, recomendação garantida. O telefone dele é 3699-6381.
    Espero ter ajudado o irmãozinho da lama!

    []s ansiosos por uma trilha!

    Caio

  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Salve Humberto,

    Parabéns pela aquisição!!!

    A oficina que eu uso fica próxima a Av. do Cursino e, desde que eu comprei o Barão Vermelho, só levo lá.
    É de confiança e o serviço bem feito.

    4x4 Garage
    Rua Eduardo Ferreira França, 547
    Fone: 5073-4760
    Procure Edson ou Patrícia

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Re: Mecânico de confiança para CJ em São Paulo

    Citação Postado originalmente por Humberto Barbosa
    Pessoal,

    Acabo de fechar negócio, vou ter um primeiro CJ, um 66 todo original.
    SEmpre quis ter um, mas ficava meio com receio de comprar por não entender muito da mecânica dele.
    Estou pra ir pegar o jeep e queria levar em um mecânico que entenda da mecânica dele, mas não conheço nenhum.
    Se alguém puder me indicar um mecânico de confiança, eu agradeço.
    Morro na região da avenida Paulista, trabalho no Cambuci e estudo no Butantã. Se tiver algum mecânico pro essa região, melhor ainda, se não, sem problemas.

    Abraços a todos

    Humberto Barbosa

    Agora (ou daqui a pouco) com CJ5 66
    Parabéns Humberto.... e bem vindo!

    Para mecânica Pesada eu uso o Eduardo de Petta (11) 3966-1158, ele fica na Casa Verde, próximo ao Carrefur do Limão na Marginal Tietê. Ele cuida dos meus carros a mais de 10 anos e nunca tive problemas sérios com ele.
    Para instalação de acessórios e afinamento final, sempre levo no Tomate (11) 3742-8138, é muito cuidadoso e competente, mexe nos meus carros há mais de 20 anos.

    Todos os dois são artistas, com preço razoável, e muita bagagem, mas como nada é perfeito... NUNCA CUMPREM PRAZO!

    Abraços e boa sorte!

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #6
    Eh.... opções nao faltam, tem que ver se vai dar "quimica" entre mecânico e "paciente" hehehe (ooops, pintou um clima hehe)

    tem sempre aquele amigo que indica um "mecanicaço" e nós achamos uma bost.... mas é só questao de "quimica" hehehe

  • #7
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Indico o Ricardo, do Autocenter Agostinho.
    O cara é bom, gente boa e honesto.
    O endereço é rua Canuto Saraiva, 561 e o tel. é 66045246.
    rgds

  • #8
    Pessoal,

    Muuuuuito obrigado por essas impagáveis informações e também pelas boas vindas.

    Fiquei meio afastado desse mundo sibernético por algumas semanas, e como tenho entrado muito pouco na internet só agora vi que as minhas perguntas foram respondidas.

    Peguei o Jeep na semana do carnaval e como eu não trabalhei não aguentei e fui logo metendo a mão na massa.

    O jeep era de um padre (único dono) da Bahia e tinha ficado parado por muitos anos. O cara me vendeu trouxe numa cegonha. O carro tá todo original, novo, e eu pretendo mante-lo assim. Não sei se vou conseguir.

    Até agora não levei em nenhum mecânico. Troquei eu mesmo uma mola mestra que estava quebrada, toda a parte elétrica (bobina, platinados, cabos etc) cruzetas, coloquei capota e outras cositas mas. Tá ficando nota 10.

    O único problema é o tar do Shimmy,parece que vai cair a roda. Eu já mandei fazer o embuchamento do braço pitman num moleiro, mas não resolveu nada.

    Vou levar nos mecânicos que o pessoal me indicou pra fazer algumas regulagens e ver se tem algum detalhe que eu não notei.

    Um forte abraço para os amigos Marcos, Caio, Luiz Claudio,Marco Cruz e todos os demais praticipantes do Forum e muito obrigado pela ajuda

    Humberto
    São Paulo
    CJ5 66-Cônego

  • #9
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Humberto,
    na região do Butantã tem a oficina Josewal. Fica na Av. Escola Politécnica, próximo da Raposo Tavares. tel: 3731.3055.
    Não é barateiro, mas faz um serviço bem feito.

  • #10
    Olá Humberto e pessoal.

    Vou dar um pitaco aqui ... ok?

    Meu CJ eu comprei ele quase todo original. As únicas alterações eram: Pneus 31", sto antonio e motor BF à álcool. Quis manter a originalidade dele. (Na realidade não quis fazer mais alterações). Mas esse tal de shimmy aparecia. Troquei todas as pecas com folga, embuchei o pino central, vi rolamentos etc. Tudo isso com meu amigo falando :"Troca a caixa de direção ... adapta uma de santana, maverick ou afins" ... "Caixa de direção de jipe sai de fábrica com folga"

    Resultado, após as latas nas peças novas, meu CJ está com um amigo para trocar a caixa. Então, se vc aceita esse pitaco, troca a caixa ... O CJ é muito bom, mas a caixa e o sistema de freio são itens que valem a pena serem mudados. 8)

    Só uma dica!!

    Parabéns pela compra e bewm vindo ao fórum!!

    [s] com direcionamento quase novo,

    Campa.

    Se vc quiser persistir no sistema original, tem um tópico que eu (eu acho ... ) levantei que tem uma lista que o Leopoldo fez de checagens que é fantastica. Talvez se vc mantiver os pneus originais, só fazendo a lista que tem lá vc consegue. Qualquer coisa, é só dizer!!

  • #11
    Megadeth esse seu mecânico ainda existe? Estou em Baruebas...e por aki não encontrei ninguém que me inspirasse confiança.
    Na verdade encontrei um japonês em Caracas City que mexe com umas VTRs de Alpha, mas o kra tava numa má vontade que eu desisti.
    Pro cidadão chegar e falar que não curte mexer, que faz só por fazer...eu achei melhor deixar pra lá.
    A idéia é levar num kra bom e honesto (ñ careiro) até eu aprender e ter as ferramentas....
    Fico no aguardo

    Um abraço,

  • #12
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Humberto Barbosa Ver Post
    O jeep era de um padre
    há há há...

    e tinha um furo no pneu?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade