Powered by vBulletin

Mecânico de confiança para CJ em São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2008, 07:33
    megadeth
    Citação:

Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Megadeth esse seu mecânico ainda existe? Estou em Baruebas...e por aki não encontrei ninguém que me inspirasse confiança.
    Na verdade encontrei um japonês em Caracas City que mexe com umas VTRs de Alpha, mas o kra tava numa má vontade que eu desisti.
    Pro cidadão chegar e falar que não curte mexer, que faz só por fazer...eu achei melhor deixar pra lá.
    A idéia é levar num kra bom e honesto (ñ careiro) até eu aprender e ter as ferramentas....
    Fico no aguardo

Um abraço,

Cara, esquece essa recomendação. Tive uma profunda decepção com esse cara que jogou de bandido comigo, só pq não manjava nada de mecânica e acreditei numa sugestão dele.
    Veja meu relato da época aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=Poca+Osasco

Procure outro mecânico!!
  • 18/06/2008, 13:34
    matrakaum
    Mto obrigado!
  • 18/06/2008, 21:30
    Coruja-SP
    Eu recomendo o Gonzo tel 58429800, fica no Campo Limpo

Até agora só levei lá, compro as coisas no Josewal e instalo lá, o cara é gente fina, só mexe com Jeeps, preço e prazo bons.

Essa semana mesmo vou levar pra colocar uma ventoinha elétrica.

Ah e ainda vai pra trilha com a gente e dá o maior suporte nas panes,...kkkkk

abçs
    Coruja
  • 18/06/2008, 21:33
    folgado
    mecânico que cumpre prazo é coisa rara...
  • 18/06/2008, 22:46
    SERGIO SAAD
    Boa noite.

Depois de muitas roubadas,encontrei um um mecanico muito gente fina e honesto.Ele se chama Mathias e esta localizado em Carapicuiba,perto da aldeia.O cara é super correto e competente,virou irmao.
    Ele foi por muitos anos mecanico chefe do Josewal4x4.
    Seu tel 82444424.
    Abraços.
  • 19/06/2008, 13:39
    matrakaum
    Perto da Aldeia em Caracas ou a Aldeia de Baruebas????
    Passa o end. dele aí. É careiro???
    Meu irmão achou dois perto da Pte dos Remédios. Quem vai da Castelo para Marg. Tietê, em vez de pegar o acesso para a expressa matém a direita, passa em baixo da pte e na primeira à direita vc. entra, aí em vez de subir a pte vc. vira à direita de novo, paralela à pte., faz a volta por debaixo da mesma e segue sentido Gastão Vidigal. Logo depois do "S" a primeira à dir. do lado direito tem um kra.
    Se vc. seguir na rua, do mecânico acima citado, vc. é obrigado seguir sentido da pte., aí vc. cruza ela por cima, no final dela entra à esq., sentido para quem vai pegar a Castelo para o Interior, vira primeira esq. de novo, é naquela ruazinha...
    Não conheço o trampo deles mas tá aí uma dica.
    Um abraço,
  • 19/06/2008, 14:43
    rubensx
    eu num gosto de desaconselhar, mas Portugues4x4 e josewal nunca mais o portugues eu nem vou comentar mas trocaram carburador do motor do amigo meu, disserma que não mas me desculpa como do nada aparece um furo no carburador tampado com durepoxi de gas sendo que o jeep dele nunca usou gas e quem tinha revisado o carburador antes fomos nos??

josewal tem um amigo que está com a viatura lá pela 3ª vez depois de " ter feito o motor" por 2500 reais e o motor "insiste" em sair fumando de lá... um simples motor de opala... Fiquei com dó do amigo e ele quase desistiu de jeeps por causa disso...

enfim fiquem espertos
  • 19/06/2008, 16:35
    wcas
    Voce não é a primeira pessoa que fala mal do Portugues4x4, ja ouvi algumas coisas negativas do serviço deles, mais como não foi comigo não posso afirmar. Agora se quizer algum mecanico ruim la na baixada pode perguntar que eu conheço uns 3, que foram os 3 que eu ja fui e tomei na cabeça.

[]s ainda em busca de um mec bom e de confiança.
  • 19/06/2008, 20:01
    antonio donizeti
    mecanico
    aproveitando o topico os colegas saberiam informar algun mecanico que trabalhe com adptaçoes com qualidade e preço justo na regiao do ABC SAO PAULO.
  • 19/06/2008, 22:48
    SERGIO SAAD
    MATRAKAUM, BOA NOITE.
    o MATHIAS ESTA PERTO DA ALDEIA DE CARAPICUIBA,AQUI NA GRANJA VIANA.ENTRA NO KM 21 DA RAPOSO TAVARES, PEGUA UMA RUA QUE CHAMA ESTRADA DA ALDEIA,ANDA ATE ENCONTRAR UMA FABRICA DE GELO,VIRE A SEGUNDA A ESQUERDA ,JÁ É A RUA GRAJAU,NAO ME LEMBRO O NUMERO,MAS É UMA RUA CURTA E SUA OFICINA ESTA NO LADO DIREITO,QUANDO DESCER VAI VER OS JEEPS ESTACIONADOS.O CARA FAZ UM SERVIÇO DE PRIMEIRA ,MUITO CAPRICHOSO E SEU PREÇO É HONESTO.
    ESPERO TER AJUDADO.ABRAÇOS.
  • 20/06/2008, 00:15
    jeep4x4podre
    Assino embaixo com aqueles que indicaram a Josewal. Oficina e loja, loja e oficina. Preço bom nas peças e pessoal gente boa. Fiz a reforma do jeep lá e não me arrependo. Show.
  • 20/06/2008, 18:23
    matrakaum
    Sergio,
    A fábrica de gelo eu conheço. É o seguinte: Passo a fábrica e entro na seguna a esquerda, isto sentido Raposa-Aldeia?
    Vc. sabe se ele trabalha de sábado? Amanhã vou de madrugada (8-9hs) na Florêncio de Abreu e gostaria de passar lá na volta.

Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:20.