sem querer me intrometer, mas vou aproveitar sua deixa , quando comecei a reformar o Brucutu (CJ 1980) a primeira coisa que eu pensei foi : o motor vai ter que ser grande ! então a primeira ideia foi instalar o famoso 302 V8 Ford mas quando vi um na trilha desanimei pois o carburador do cara era um edelbrock zerado e engasgava pacas em inclinações ,e segundo o piloto era um problema dos v8 que ele não conseguia resolver ou seja não achava carburador que desse conta da fome do bichão em grandes inclinações ,mas mesmo assimfui atraz de um pra mim mas a dificuldade de encontrar um V8 que não tivesse sido "malhado" em algum mavecão por ai por um preço razoavel, e a oportunidade de aprender um pouco de injeçãome fizeram comprar um gm 4.1 mpfi (que tb não é nenhum motorzinho :lol:) e tava muito bom a um preço legal ,mas nunca pude tirar a prova se tem esse defeito (se é que se pode chamar assim o correto seria caracteristica) nos V8 ou era papo do cara e o dele que tava mal regulado ???Citação:
Postado originalmente por leopoldo