Powered by vBulletin

Episódio de hoje: motor de partida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/08/2006, 13:13
    Santoro
    o q vc tb pode ver alem do focinho e se os mancais estao em ordem se n estao folgados etc ,
  • 23/08/2006, 16:43
    cmte_carvalho
    Fugger, DEUS O ABENÇOE!!!

Levei o Thunderbolt hoje devolta lá no mecânico que recondicionou o arranque e ele confirmou tudo o que você falou (eu até levei o teu texto impresso). :) O melhor de tudo é que ele tinha experiência própria uma vez que já possuiu um Opala com motor 4 cilindros...

Ele retirou o motor de arranque do lugar novamente e fez uma inspeção no "focinho" até que encontrou um local onde deveria ser colocado um parafuso que estava simplesmente quebrado! Os fabricantes deveriam usar um metal mais resistente para fabricar essa peça...

No fim das contas terei de pagar R$60,00 num "focinho" novo, caso contrário continuarei com as eventuais "raspadas" e, pior, com maior desgaste do sistema. Espero conseguir a grana o tão logo quanto possível para dar um jeito nisso de uma vez por todas!

É isso amigo! Fico muito feliz pela sua contribuição e tenho certeza de que ela poderá vir a ajudar muitos outros proprietários de Opala ou Jeep com motor de Opala.

Grande abraço, até!
  • 23/08/2006, 19:22
    fugger
    [QUOTE=cmte_carvalho]Fugger, DEUS O ABENÇOE!!!QUOTE]

Amém!!

Mas se o cara não sabia dessa, ou não é mecanico ou nunca teve opala!!

[]´s
  • 23/08/2006, 20:22
    Duende Jipeiro
    Hehehehe, mais um caso solucionado!! :palmas:

Muito bom isso, vou até subescrever esse tópico porque futuramente eu possa ter um problema como este, já que meu jeep vai ter motor de 4cc ou 6cc de Opala.

Valeu aí fugger e cmte_carvalho
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:20.