Esse quadro da Iron Parts é muito bom. Sempre me deram boas recomendações.
Como sou grande, minha "linha de visão" fica quase no limite do quadro (ou acima, não sei), já esse me falaram que é melhor para essas situações por ele ter o vidro um pouco acima.
Esse quadro é muito bonito e se assemelha muito ao modelo norte-americano. Só há um detalhe que não me agrada: os três limpadores de parabrisa...
Prefiro ficar mesmo só com o par, mais tradicional... Também seria muito bem-vindo uma carenagem para se colocar o motor do limpador na parte externa (frontal) do parabrisa como também é feito nos EUA.
Até!
[SIZE="3"]André Carvalho "There's no replacement for displacement."
Só há um detalhe que não me agrada: os três limpadores de parabrisa...
Prefiro ficar mesmo só com o par, mais tradicional... Também seria muito bem-vindo uma carenagem para se colocar o motor do limpador na parte externa (frontal) do parabrisa como também é feito nos EUA.
Também acho que apenas 2 limpadores fica mais bonito. Será que os caras fazem?
A carenagem (assim como o quadro com duas palhetas ao invés de três) poderia ser fruto de um novo produto com o intuito de copiar o quadro de pára-brisa padrão dos EUA (que na minha opinião é o mais bonito).
E ao invés de dois motores (um para cada palheta) poderia ser feito o sistema de hastes de comando com um único motor que, de fato, também é o padrão por lá. Tais hastes ficam embutidas por dentro da base do quadro e só mesmo o motor fica para fora, porém coberto com uma carenagem que, muitas vezes, lembra uma lata de refrigerante cortada ao meio.
Carvalho, esse quadro da Iron Parts tem apenas 1 único motor e as hastes que comandam as 3 palhetas ficam bem guardadas dentro do quadro. Tudo do jeito que vc quer.
Minhas sugestões, pra ter apenas 2 limpadores basta retirar o braço/palheta que vai no meio.
Em parte concordo com você, mas com certeza seria melhor caso a empresa pudesse fornecer uma opção com apenas duas palhetas - até mesmo para evitar que seja necessário a abertura/rompimento do quadro para as devidas modificações necessárias a se retirar uma das palhetas.
Quanto ao motor discordo totalmente, ehehehehhehe... Até que ficou bacana e você teve uma boa iniciativa, mas ainda assim prefiro a carenagem.
Até!
[SIZE="3"]André Carvalho "There's no replacement for displacement."