x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: Santo Antonio

  • #13
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    DIRCEU,

    Eu não conhecia esta carroceria.

    Para esta, eu diria que vc deverá ter dor de cabeça para instalar o sto. antonio ou gaiola, pois este tipo de assoalho não é padrão do CJ.
    Leopoldo,

    Pois é, a Fiber 4x4 faz a carroceria do gosto do cliente, e para ganhar espaço interno, optei por esta configuração de caixa de roda redonta. Com os meus 1,90m ficaria difícil entrar em um CJ3 na configuração original... Com a caixa de roda redonda, ganhei alguns centrimetros de curso dos bancos....

    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    DIRCEU,

    Sobre o seu jeep, Dirceu, pensa no seguinte (se é que vc ainda não observou) ... o cinto de segurança nesta montagem não oferece proteção para impactos frontais pois vc seria arremessado junto com o banco.

    O cinto deve ser preso de forma a segurar o banco e vc junto e para isso, ou vc prende a alça superior numa gaiola, ou em algo atrás do banco, na altura do ombro.
    Com relação aos cintos, eles foram montados de forma provisória e presos no suportes dos bancos desenvolvidos especialmente para o meu jeep - "Made by Dirceu...."

    Cheguei a brilhante conclusão que vou ter que fazer um gaiola sobre medida para o meu jeep, e uma das travessas atrás do banco deverá ter obrigatóriamente os novos suportes de fixação do cinto, para não ocorrer o que você comentou de ser atirado junto com o banco em uma colisão.

    Abraços e obrigado pelo comentários.

    Dirceu

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/03/2020
    Local
    Jaguariaiva/PR
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fábio Alexandre Ver Post
    Olá a todos !!!!!!!!!!

    Alguem por favor, poderia me passar a medida de cima e a altura do Santo Antonio Keko ou Maceral?

    É que neste final de semana fui instalar uma capota Gaucha no meu Jeep e a ferragem da capota está pegando na lateral do Santo Antonio, e isso não me permitiu montar as janelas traseiras e está dificultando bastante também subir e descer a capota.

    Neste caso o Santo só me atrapalhou...........kkkkkkkkkk

    Obrigado.
    Boa tarde pessoal, creio que o Fábio Alexandre tenha resolvido o problema dele, já que o post é de 2006, porém eu estou com o mesmo problema. O Jeep é CJ5 ano 63, com um Sto Antonio que não sei a marca, mas aquele rolo das janelas traseiras passam raspando nas laterais do Sto Antonio, tanto que está estragando tanto as janelas quato riscando o Sto Antonio. Pensei em cortar o cano de cima, cerca de 2 cm de cada lado, e soldar. Dessa forma libera espaço pras janelas. Alguma opiniao se pode trazer outro tipo de problema que não consegui imaginar? Outra coisa, qdo comprei o Jeep há um mês, notei que haviam vários furos em uma linha do teto, e depois percebi que o suporte do galão e estepe na traseira, além de não deixar a capota descer totalmente, ainda furava o teto, pois pegava a lona em um cano que segura a alça do porta galão. Pra isso creio que a solução será alongar uns 4 cm o suporte do estepe. Mas como eu disse, conto com a vasta experiência dos colegas do fórum, e as sugestões serão bem vindas.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/03/2020
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    estou com o mesmo problema , minha carroceria é de fibra da Agromotor , e creio que o santo antonio tem de ser mais estreito , por volta de 1,2m
    CJ5 Jeep Ford 1980,motor opala 4cc ,freio disco 4r,4M original
    LAVE AS MÃOS , SEJA SOLIDARIO ,PRESERVE A VIDA E A NATUREZA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Santo Antônio pra Bernardão
      Por fr0g no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 14/08/2012, 11:45
    2. Vendo Santo Antonio e terminais de direção.
      Por fm_fowi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/01/2010, 15:47
    3. Instalação de cinto de 3 pontos com Santo Antônio
      Por Francisco Bicalho no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2008, 12:40
    4. Santo Antônio
      Por fm_fowi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/10/2007, 12:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade