Se inscreveu, participar competivamente é outra coisa.
Pelo que sei pegaram o carro do cliente e foram "correr" como ele ( o carro sem o cliente)...
Versão Imprimível
Se inscreveu, participar competivamente é outra coisa.
Pelo que sei pegaram o carro do cliente e foram "correr" como ele ( o carro sem o cliente)...
AE !!
Eu já estive na JR por curiosidade e realmente tem um trofeu da Ubroc lá sim...
O serviço deles em adaptação de motores V8, e outro eh bem bacana...
Bem qto a suspenção...... :?
[]´s
Já conhecia a fama da JR4x4 pela JIPENET e de um caso com uma BLAZER do Rio de Janeiro, só de ler o relato do dono vc fica %^88(*^&6 :evil: :evil: com os caras, mas como não tinha presenciado nada nunca me pronunciei. :pensativo:
Porem outubro/2005 ví um CJ5 com uma suspensão JR, a pessoa virava o volante mas o pneu dianteiro ficava no lugar (imóvel) e o chassi girava no centro do eixo trazeiro, uma piada de mau gosto. :(
Resumo o cara tava numa oficina para o pessoal tentar resolver, dava dó... :cry: , o pessoal dessa oficina explicou que tinha que resolver uma pá de coisa que estava errada :discordo:, e que o custo da empreitada ia ficar alto (soldas de baixa qualidade, mudar a geometria das suportes, novas buchas, etc...), a sujestão que eles deram foi a de remover tudo aquilo e voltar aos feixes (ficava + barato). Como o cara já tinha gasto uma grana ele acreditava que havia alguma maneira de aproveitar parte daquilo. :?
Mes passado (março/2006) vi este mesmo CJ5 no posto de molas voltando o sistema original.
Já vi jeep's (CJ's) com este tipo de suspensão e quando bem montadas são show de bola :dance: , estáveis, pulam bem menos, e com curso de suspensão muito bons, o problema com a JR4x4 e a extreme é que os caras, simplesmente não entendem o funcionamento do que estão fazendo :discordo: , não satisfeitos com a propria ignorância não admitem que estão errados :parede: e não procuram alguem competente para orientá-los.
:stop:
[]s contentes com a suspensão original.
"Estamos sempre dispostos a auxiliar na resolução do seu caso, por mais complexo e inusitado que seja."
http://www.jr4x4.com.br/kitsusp.htm
:putz:
ate no site ta avisado de que tu vai te problemas com a suspensão
Vejo uma grande vantagem na montagem da suspensão JR e EXTREME, é que depois da burrada vc ainda tem a chance de voltar o sistema no padrao original e vender por kilo a sucata que sobrou, e vc havia comprado a peso de ouro... :parede: :parede: :parede:
Isso mostra o tamanho do mercado off road nacional, mesmo sendo discutido constantemente (vira e mexe aparece alguem por aqui, perguntado dessas "SUSPENSOES") em um forum especializado em assuntos 4x4 e off road, com quase 8000 participantes, essas "EMPRESAS" conseguem se manter no mercado, arrumando novos clientes(VITIMAS). Ou seja muita gente desconhece a baixa qualidade do produto e acredita em propagandas milagrosas de revistas ditas "ESPECIALIZADAS" em off road, e investe dinheiro bom nestas M3R!)@$!!!!!!!!!!!!!!
pelo menos o VictoW, teve peito pra falar. Parabéns pela atitude. :!: :palmas:
Infelizmente aconteceu, porém com esse gesto vc estará evitando que outras pessoas caiam na mão desses picaretas. :concordo:
[]'s semi elípticos :lol:
fALA GALERA.
Não faço parte dos acionistas da Jr e nem da extreme e também não sou amigo deles.
Mas a uns 7 anos ou mais não me lembro bem, quando o Clovis da Extreme ainda trabalhava na JR e eles estavam na Av Bosque da Saude, instalei a suspensão em um Jeep 54, na oficina deles.
Tenho que informar que nunca tive problema nenhum com a suspensão, utilizo o Jeep só para trilhas e tanto a estabilidade, conforto e curso melhoraram demais em relação a suspensão que ele tinha.
Depois de tudo que li aqui no Forum, não encorajo ninguem a compra-la, porem acho que tive sorte, pois estou muito satisfeito com ela.
Zykao,
Coloca umas fotos do seu Jeep aí pra gente ver, inclusive fotos em trilhas.
[]´s,
jah tive o "prazer" de ver um kit JR. Que gambiarra, o kit parece feito sem criterio algum. N me espantaria se alguem q tem esse kit nao consegue alinhar o carro.
Nao sei q tipo de "ferro" eles usam, mas deve ser uns tubos e umas chapas ai...
Na minha opniao quem usa um kit desses gosta de aventura...viver perigosamente......rs
Apesar q esse tipo de "coisa" nao eh novidade, jah cansei d ver "kits" por ai fabricados sem criterio algum.
Um mecanico q manja de solda. Esse eh o perfil do engenheiro.
P/ por porcaria no carro eh melhor deixar original.
E ai galera do mal,
tenho um CJ -5 e infelizmente coloquei a suspensao da JR 4x4 nele.
Quando chegou ate que parecia boa, mas depois de tentar instalar vi que era uma MERD@, tive que cortar, soldar, adaptar, no manual dizia que era so parafusar no jeep. Acho que se voce for utilizar o jeep para tombar, ou como pula-pula, ela fica muito boa mas pra trilha nao serve, acaba com a estabilidade do jeep e e muito fragil, a minha ta cheia de solda, ja fiz ate uns reforcos.
Em velocidades baixas, tipo erosoes e buracos ate que funciona bem, pois o curso dela e grande mas se fizer uma curva a 50 km/h, hahahahaha ja era.
Se alguem se interessar na minha eu vendo.
Vou colocar as fotos.
:lol: :lol: :lol:
É só entrar na fila, acho q já tem uns 2 ou 3 tentando vender esse kit aki:parede: :parede: :parede:
[s]
Paulo,
meus pesares... :putz:
[]'s