É Giovani, um 2.8 na rural é tudo de bom, a sua rural é 4x4 original de fábrica ou foi convertida, pois se for original a res.25/98 permite a mudança para diesel.
Versão Imprimível
É Giovani, um 2.8 na rural é tudo de bom, a sua rural é 4x4 original de fábrica ou foi convertida, pois se for original a res.25/98 permite a mudança para diesel.
Ela é original de fábrica sim, mas esta resolução só é respeitada em São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande Do Sul. Aqui no MS não passa nem fu...:evil: :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por José Augusto
Asim que eu encontrar o Jeep 2.2 eu tiro fotos e coloco aqui.
to sem dinheiro para um clarck, o que vcs acham do cambio do chevet com esse motor.
COMANDOS 36, o cambio de chevette é um clark e deve aguentar, no tópico abaixo postei uma tabela com a relação das marchas, faça uma leitura do tópico pois o esforço desse motor no cambio é semelhante.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19089
OPS! VALEW José!
Obrigado pela atenção, mas, eu tenho o C-auto com a Caixa seca, o que preciso saber não é a juncção Camb./Caixa Seca, e sim Caixa seca / Motor.
Se alguem souber, eu fico muito agradecido.
Valew! Pessoal!
Até Mais!
Kako, no chute ... acho que dá, se o cambio for auto de opala.
Olha o pessoal do Rock Crawling deve saber pois eles é que estão rodando com cambio auto.
capa seca para opala, so cabe em opala4, opala 6, silverado, omega 6.
mas no omega 4cc nao cabe nao, tese vc conseguir a capa seca do omega, encaixa certinho em qualquer ohc. 1.8 ate 2.4
ja pesquisei por essa info e tive a decepcao de nao dar certo.
abraços....
Dino,
Valew! Camarada!
O negócio vai ser o 4.1 mpfi, mesmo.
:concordo: