x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    16/08/2014
    Local
    jundiai/SP
    Agradecimentos: 0

Post Jeep willys 1954 , Falhando e morrendo .

Amigos , tenho um jeep 1954 , com motor opala 4 cc , e tenho 2 problemas , quando acelero ele falha muito e quando vou tirando o pé do acelerador quando estico em segunda ele falha também , porem esse e o menor dos problemas , e o seguindo eu ando com ele as veses 20 km , e nada , mais as vezes eu sai de casa ando 700 ,800 metros ele morre , o que pode ser esse problema , antes de ontem , eu fiz uma lavagem no tanque dele e tinha uma pedra , até pensei que iria parar o problema mais continuou , se puderem me ajudar agradeço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Matheus1954 Ver Post
    Amigos , tenho um jeep 1954 , com motor opala 4 cc , e tenho 2 problemas , quando acelero ele falha muito e quando vou tirando o pé do acelerador quando estico em segunda ele falha também , porem esse e o menor dos problemas , e o seguindo eu ando com ele as veses 20 km , e nada , mais as vezes eu sai de casa ando 700 ,800 metros ele morre , o que pode ser esse problema , antes de ontem , eu fiz uma lavagem no tanque dele e tinha uma pedra , até pensei que iria parar o problema mais continuou , se puderem me ajudar agradeço.
    Matheus seja bem vindo ao fórum! Acredito que o problema esteja ligado à alimentação do combustível, tem que verificar a bomba de combustível, pode estar falhando, ou até mesmo algum entupimento, entrada de ar na linha de combustível e etc, leve num bom mecânico, pois com certeza o problema será identificado e resolvido ok!

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Ola....não basta limpar só o tanque....tem q limpar tudo depois dele...mangueiras...carburador...etc etc...pode ser falha na bobina tb....ou da chave geral se ele tiver uma...o meu tava com isso...troquei bobina, platinado, lavei o tanque..as mangueiras...limpei carburador e resolveu...onde tiver um cisco ou pedaço de porcaria do tanque pode entupir e afoga mesmo....
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Citação Postado originalmente por Matheus1954 Ver Post
    Na maioria das vezes, quando esses motores falham e ficam sem força, o problema é alguma vela que parou de funcionar. Faça um teste retirando os cabos os cabos um a um com o motor funcionando para descobrir qual vela está ruim. Se possível troque logo todas as velas e cabos. Garanto que o motor vai ficar bem melhor. Com relação a ele estar morrendo ás vezes, já tive o mesmo problema no jeep e era o estilete(vávula da bóia) do carburador que ficava preso de vez em quando. Trocar bóia e estilete resolveram o problema. É bom também trocar o filtro de combustível, que pode estar entupido.

Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Não deixe também de dar uma limpeza completa no carburador.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA
      Por Fabiano-SL no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 96
      Última resposta: 05/03/2025, 11:09
    2. Jeep Willys 1954 - Cara de Cavalo
      Por silvio_sdsys no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2014, 08:48
    3. Vendo Jeep Willys 1954
      Por kaiano no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2007, 12:30
    4. Jeep Willys 1954 Ex integrante do Exercito,, Zero!!!!
      Por Deniscunha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 12/03/2007, 22:56
    5. Vendo Jeep Willys 1954
      Por adinarte no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/09/2005, 15:09

Permissões de Postagem