x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 207
  • #97



    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    de qual veiculo era esse painel?
    Falae rubens, blza? Cara, pode ser q eu esteja errado, mas este painel daih parece de Suzuki Samurai....

  • #98
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    olá amigo esse painel era de um jpx...estou tirando o molde fazendo alguns ajustes para instalar em cj5 vamos ver se vai ficar legal...quanto ao parabrisa não poderá mais descer...quanto ao preço do deep tec sem relogios por 500,00 sem os relogios é um absurdo....

  • #99
    Poize... caro dmais!
    Ei, nao tinha reparado que o painel do JPX era tao parecido com os do Samurai... vou ver isso hoje mesmo!
    Ah, só de curiosidade, que jeep é este na foto do seu avatar?

  • #100
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Thiago, esse painel da Deep Tec é excelente.

    Quanto você pagou nele?

    []s
    Folgado

    Tenho esse painel faz anos(algo em torno de 2002/03) e coloquei no jeep somente agora, apenas a carcaça na época foi algo em torno de 300,00. Agora realmente não sei.

    Foi revestido em couro... ele vem em fibra na época tinha acabamento liso ou rugoso, agora já não sei mais... Valeu a pena, coloquei 9 instrumentos, acendedor de cigarros, tomada 12v, e um interruptor de farois do VW Polo com milha e neblina que tem um canto perfeito no painel para ser instalado... parece que foi feito para ele.

    O volante não atrapalha em nada, ficou muito bom...

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-dsc02151.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #101
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    pois eh 480tão no site dos caras fala caro demais, legal mas com 480 dá prafazer bemmm melhor e fazer o quadro descer ainda (na minha opinião essencial essa opção, salvo se vc jah tem um quadro que nem do Thiagão, vento na cara eh pra eu lembrar dos tempos da moto que eu num subo nunca mais em cima de uma

    segue o link:

    http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos4.asp

    tirado mdo link:

    ste Painel personalizado poderá ser instalado em JEEP dos modelos CJ5 e CJ6.

    Facilitando futuramente uma adaptação para uma outra coluna mais moderna como a do Corsa, Monza ou Vectra. Ou mesmo mantendo a original.

    De fácil instalação (parafusado diretamente sobre a chapa do painel original).

    (SEM CORTES)

    Fabricação própria, em fibra de vidro.

    Confeccionado apenas na cor preta com a superfície lisa.

    O Painel personalizado montado, agrega os seguintes instrumentos:

    A) 01 - Velocímetro 85 mm;
    B) 01 - Conta Giros 85MM 6000 RPM 4 6 CIL;
    C) 01 - Termômetro de Água 52 mm;
    D) 01 - Indicador de Combustível 52 mm;
    E) 01 - Voltímetro 52 mm 12 v;
    F) 01 - Manômetro 52 mm (pressão do Óleo) 7KG C/ KIT.

    Obs: Poderá ser substituído o Voltímetro por uma Sinaleira (à critério do cliente).

    O valor do painel é R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais).


    quando eu liguei me disseram que vinha em fibra sem revestimento e nem nada ou seja famoso TE VIRA

  • #102
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    pois eh 480tão no site dos caras fala caro demais, legal mas com 480 dá prafazer bemmm melhor e fazer o quadro descer ainda (na minha opinião essencial essa opção, salvo se vc jah tem um quadro que nem do Thiagão, vento na cara eh pra eu lembrar dos tempos da moto que eu num subo nunca mais em cima de uma
    Ptz esse quadro é melhor que ar condicionado8)...

    [s] de cara pro vento
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #103
    Caro Rene,

    Tambem sou aprendiz...nesta area...parabens pelo topico...tenho varias fotos de paineis...logo posto por aqui...abraço.

  • #104

  • #105
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    bonito memso elmer... alias esse volantinho de corrente ai parece meio SADO MASÔ hahuaahu mas tudo bem eu sei que a intensão foi tunning

    auhahuuhauahahu (porradas e voadoras por mp serão aceitas)

  • #106
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    bonito memso elmer... alias esse volantinho de corrente ai parece meio SADO MASÔ hahuaahu mas tudo bem eu sei que a intensão foi tunning

    auhahuuhauahahu (porradas e voadoras por mp serão aceitas)
    Esse tipo de volante já deu o que falar por aqui: Volante de corrente

    Mas era legal pra caramba.

    []'s

  • #107
    O meu painel ta assim , fiz um apoio pra botar um contagiros e um vacuometro, quando botar outros intrumentos vou aumenta-lo , mas vai ficar nesse padrão, n aparece na foto , mas do lado esquerdo tem um botão do esquicho do limpador, alerta, aquele original do cj, uma luz espia dos piscas, o limpador de parabrisa é ligado naquele interruptor que acionava o farol alto, o farol alto aciona na chave de seta junto com a bozina, lanternas e farol baixo na chave original, farois de minha em um console no meio da gaiola .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-resize-p5040129.jpg   Exemplos de painel de Jeep-resize-p5040134.jpg   Exemplos de painel de Jeep-resize-p5040136.jpg  

  • #108
    Santoro... muito boa a solução que você encontrou.
    Não violentou o painel original e colocou os instrumentos numa posição excelente. Parabéns...

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    O meu painel ta assim , fiz um apoio pra botar um contagiros e um vacuometro, quando botar outros intrumentos vou aumenta-lo , mas vai ficar nesse padrão, n aparece na foto , mas do lado esquerdo tem um botão do esquicho do limpador, alerta, aquele original do cj, uma luz espia dos piscas, o limpador de parabrisa é ligado naquele interruptor que acionava o farol alto, o farol alto aciona na chave de seta junto com a bozina, lanternas e farol baixo na chave original, farois de minha em um console no meio da gaiola .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade