x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 207
  • #37



    Relógios no meu jipe tem dois, o velocímetro normal que não funciona e temperatura.... é que me interessa e só.

    concordando plenamente...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    ninguém falou os custos das brincadeiras de fibra...

    dá até medo de pensar nos valores....


  • #39
    Vi este tópico hj...na verdade sou fã do Jeep original, mas para aqueles que gostam de "tunnar" o Jeep vou dar uma dica, tem um Jeep de petrópolis em que o cara colocou painel de Fiesta, ficou bem instalado, uma pena que eu não tenha tirado fotos...
    Com relação ao console, fiz o seguinte: peguei um catálogo da Bestop e levei na loja de som de um amigo, ele fez uma réplica nas medidas para o meu "entre-bancos" aproveitando para colocar o cd player em posição vertical, malocado dentro do console, idéia copiada do console Steel Horse - USA...Aproveitei tb e criei um espaço porta latinhas (tipo Bestop tb) depois posto fotos!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #40

    ...

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique
    Vi este tópico hj...na verdade sou fã do Jeep original, mas para aqueles que gostam de "tunnar" o Jeep vou dar uma dica, tem um Jeep de petrópolis em que o cara colocou painel de Fiesta, ficou bem instalado, uma pena que eu não tenha tirado fotos...
    Com relação ao console, fiz o seguinte: peguei um catálogo da Bestop e levei na loja de som de um amigo, ele fez uma réplica nas medidas para o meu "entre-bancos" aproveitando para colocar o cd player em posição vertical, malocado dentro do console, idéia copiada do console Steel Horse - USA...Aproveitei tb e criei um espaço porta latinhas (tipo Bestop tb) depois posto fotos!!!
    nessa posição vertical o aparelho de cd consegue ejetar sem problemas o disco?
    não fica pulando?
    coloca logo a foto pq tô pensando em adotar a mesmo solução

    [ ]´s

  • #41
    O Cd player ejeta legal...não posso postar a foto agora pois o Jeep está reformando, qd ficar pronto tiro a foto e posto...se quiser entre no site www.4wd.com e dê uma olhada nos modelos de console, nos USA eles usam o CD em vertical no console em vários modelos de carro...

    []`s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #42
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    Faaala galera!!!

    Ouu!?, tô bolando alguns painéis no "Cad" para aplicar sobre a lata original do meu cj5. O problema é que ele tá em reformas em outra cidade e por incrível que pareça eu num sei a medida total do painel (retângulo de lata). .
    Será que alguém poderia me passar as medidas (altura e largura de fora a fora)?
    Assim que os desenhos estiverem prontos eu pósto eles.
    Valeuuu!!
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #43
    Gostei muito desses paineis mas não mexo no meu que é original

  • #44
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    No meu caso eu vou montar um em fibra e aplicar sobre a lata original.
    São apenas alguns furinhos, não altera nada, tirou, volta ao original.
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #45
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    O meu painel esta ficando assim.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-natal_266_209.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    OOO??!!!

    E aí, alguém viu a medida do painel pra mim????
    Pô, tá fácil galera...
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #47
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    62
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Oi Gomes.

    Nesse link http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&highlight= tem três painéis que eu bolei no CAD. as mediadas eu não tenho agora, pois perdi os arquivos ( pifou o disco rígido ).

    Abraços

    Sergio Antunes

  • #48
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    Fala Sergio.
    A medida que eu me refiro é a do painel original, todo o retângulo de lata onde ficam os instrumentos, o suporte da coluna de direção, o porta-luvas, etc...
    Se vc puder, meça a do seu Jeep e posta aqui pra mim, altura, largura total e se puder, a posição da coluna de direção (quantos centímetros tem entre a extremidade esquerda do painel e a coluna).
    Essas medidas eu num tenho, pois como já disse meu Jeep está longe e eu preciso para projetar os modelos dentro dos limites da medida do painel original.

    []s
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade